19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/02/2020

Com emoção, Brusque vence o Sport e avança à segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Time catarinense sai na frente, leva empate dos pernambucanos, mas consegue a vitória para carimbar a vaga e enfrentar o Remo na próxima etapa. Duelo teve muita confusão no fim e gol anulado

O Brusque está garantido na próxima fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe catarinense venceu o Sport por 2 a 1 e comemorou a classificação no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, diante da torcida. Edu abriu o placar para o time mandante, Leandro Barcia deixou tudo igual, e Ianson, no fim, decretou o triunfo.

 

Na etapa seguinte, o Bruscão vai encarar o Remo. Antes do apito final, o duelo teve confusão. O Leão da Ilha marcou com Elton, mas assistente apontou falta no goleiro Zé Carlos, e o árbitro anulou o gol.

 

A Copa do Brasil ganhou ainda mais relevância nos últimos anos por conta das cotas financeiras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Classificado, o Brusque vai embolsar mais R$ 650 mil de premiação. A equipe catarinense já havia faturado R$ 540 mil pela participação na primeira fase.

 

Veja também

 

Altos x Vasco: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Fluminense x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

 

A etapa inicial da partida teve emoção e dois gols – um para cada lado. A primeira comemoração saiu no lado mandante, quando, aos 23 minutos, o atacante Edu subiu mais alto que a zaga do Sport e mandou de cabeça para o fundo das redes. Aos 35, Leandro Barcia deixou tudo igual. Raul Prata cobrou a falta no travessão, e o atacante visitante aproveitou o rebote.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em desvantagem, o Brusque foi para cima do Sport e pressionou, mas a bola teimava em não entrar. Do outro lado, o time pernambucano administrava o placar e estava perto da classificação até os 36 minutos, quando Ianson aproveitou a cobrança de escanteio e mandou a bola no fundo da rede de Luan Polli. O Sport chegou a empatar no fim, mas a assistente apontou falta no goleiro e, após muita confusão, o árbitro anulou o gol de Elton. Festa do Brusque com a classificação na Copa do Brasil.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.