24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/03/2020

Com estadual suspenso, FAF e clubes se reúnem na próxima semana para definir futuro

Foto: Divulgação

Campeonato Amazonense está paralisado por 15 dias devido à pandemia do Novo Coronavírus.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) e os clubes do estadual se reúnem na próxima semana para decidir o futuro da competição, que está paralisada por 15 dias devido à pandemia do Novo Coronavírus.

 

O estadual está paralisado desde a última terça-feira e deve seguir até o dia 2 de abril, mas os clubes temem, com o avanço do COVID-19, que seja preciso alongar o Amazonense e isso cause prejuízos financeiros. O São Raimundo, por exemplo, chegou a pedir o prosseguimento com portões fechados.

 

De acordo com o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, a entidade ouvirá os clubes para saber qual decisão tomará, desde o adiamento por mais dias ou outras medidas.

 

Veja também 

 

Por conta do Coronavírus, campeonato Amazonense é paralisado por 15 dias

 

Amazonense conquista campeonato de jiu-jitsu no Texas

 

"Vamos definir o que querem fazer. Se continua o campeonato, se adia por mais 15 dias. Precisamos ver a situação deles (clubes). A situação está piorando. Acham difícil manter o elenco por questões financeiras. Aeroportos estão fechando. Vamos conversar ", afirmou o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A reunião ainda não tem data marcada, mas informações de bastidores dão conta que pode ser na próxima segunda-feira, dia 23. O Fast suspendeu as atividades nesta quinta até que os diretores decidam o futuro da competição.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.