28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/09/2021

Com gol de Vinicius Junior, Real Madrid vira para cima do Celta e aplica goleada no Espanhol

Foto: Reprodução

Vinicius Junior marcou na vitória do Real Madrid

Em seu retorno ao gramado do estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid contou com atuação inspirada de Karim Benzema para golear, de virada, o Celta de Vigo por 5 a 2, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro Vinicius Junior também deixou sua marca na partida - Casemiro e Éder Militão também foram titulares e Marcelo e Rodrygo entraram no segundo tempo.

 

A partida foi especial por marcar o reencontro do Real com sua torcida. O tradicional time espanhol não jogava em seu famoso estádio desde 1º de março do ano passado. Foram 560 dias até o retorno, por conta de uma grande reforma realizada no local e também por conta das restrições causadas pela pandemia de covid-19.

 

Apesar do clima quase festivo nas arquibancadas, a torcida madrilenha levou um susto quando o Celta, comandado atualmente pelo técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Internacional, abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com o atacante espanhol Santi Mina.

 

Veja também

 

Em tarde inspirada de Michael, Flamengo vence o Palmeiras de virada e mantém jejum dos paulistas

 

Fred projeta evolução do Fluminense no segundo turno do Brasileiro: 'Nosso objetivo é voltar à Libertadores'

 

Benzema começou a se destacar aos 24, quando empatou o duelo. Mas o Celta, que contou com Thiago Galhardo somente na etapa final, terminou o primeiro tempo na frente porque o argentino Franco Cervi anotou o segundo dos visitantes. A história da partida mudou depois do intervalo.

 

Benzema, novamente, mandou para as redes logo no primeiro minuto da etapa final. Aos 9, o francês deu assistência para o gol de Vinicius Junior. O também francês Eduardo Camavinga anotou o quarto dos anfitriões, aos 27, e Benzema anotou seu terceiro gol aos 42, em cobrança de pênalti, selando a vitória.

 

O triunfo levou o Real Madrid aos 10 pontos e à liderança da tabela. Valencia e Atlético de Madrid têm a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O time de Valência chegou à segunda posição da classificação do Espanhol ao golear o Osasuna por 4 a 1, fora de casa. Pela mesma rodada, a Real Sociedad superou o Cádiz por 2 a 0, longe da sua torcida. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.