24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/10/2021

Com maior bumbum do Brasil, Vanessa Ataídes admite que fará procedimento para aumentar o glúteo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Vanessa Ataídes declarou que está insatisfeita com o tamanho de seu bumbum

Vanessa Ataídes já tem 126 cm de bumbum, o maior do Brasil, mesmo assim ela não está satisfeita. Como cansou de esperar que ele cresça através de exercícios físicos, a modelo vai injetar mais PMMA.

 

Ela tem como meta pessoal chegar aos 130 cm de glúteo. "Estou cansada de esperar pelo jeito natural. Eu como, como, treino, treino e não saio dos 126 centímetros. Mesmo sabendo que é algo que faz mal e pode me prejudicar, vou colocar mais produto sim! Acredito que vai dar tudo certo mais uma vez e ficarei com bumbum de 130 centímetros", revela.

 

Para chegar aos atuais 126 cm, Vanessa colocou silicone. Insatisfeita, aplicou PMMA ( sigla para polimetilmetacrilato, material que preenche volumes do tecido.

 

Veja também 

 

Rute Rocha: ela é inesquecível! Confira a segunda parte do ensaio dessa beldade. VEJA FOTOS

 

LINDA E SEXY! A magnífica Marília Oliveira: rostinho de anjo e uma harmonia no sorriso que vai encantar você. VEJA FOTOS DA BELA

Muito criticada (e também adorada) por conta do bumbum descomunal, a modelo fitness resolveu se manifestar, em setembro, ao receber comentários de ódio por conta do formato de sua boca.

 

 

Ao falar sobre os ataques, a beldade questionou: “Falam dos meus lábios, mas eu amo minha boca e isso não me atinge. Não entendo por que alguém sente o prazer de criticar. Ninguém tem o direito de opinar sobre o corpo de ninguém”, disse ela.

 

 

Sabendo que “foge do padrão” esperado pela maioria, Vanessa ressaltou: “Sei que não é comum ver uma mulher com o bumbum tão grande. Mas eu gosto de fazer meu próprio padrão”, explicou ela, que recentemente posou para um ensaio sensual. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vanessa Ataides tem bumbum de 126 cm e pretende aumentar o tamanho - Foto: Reprodução / David Borges

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Cena Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.