29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/01/2021

Com novas restrições impostas pelo Governo do Amazonas, supermercados só poderão vender bebida, comida e produtos de higiene a partir desta segunda-feira

Foto: Divulgação

A medida visa diminuir o número de pessoas nas ruas.

Pelo decreto do Governo do Amazonas que começa a valer nesta segunda-feira, os supermercados terão limitação daquilo que poderá ser vendido.

 

“Foi definido que só será permitida a venda de produtos de higiene, limpeza e alimentação nos supermercados, padarias e feiras, e de medicamentos, produtos farmacêuticos e de higiene nas drogarias e farmácias, sendo vedada a comercialização de qualquer outro tipo de produto, como forma de reduzir a circulação de pessoas nestes espaços.”


A medida visa diminuir o número de pessoas nas ruas. “Para isso, os estabelecimentos terão que restringir o acesso aos produtos cuja venda está suspensa.

 

Veja também 

 

Deputado Fausto Jr. propõe aumento no auxílio emergencial pago pela prefeitura de Manaus

 

Deputado Fausto Jr. fiscaliza hospitais e destina recursos para atendimento a pacientes

 

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Drogas do Amazonas (Sindrogas), Alarico Rodrigues, garantiu que a entidade vai atuar para que as drogarias cumpram as restrições de venda. ”


O presidente da Associação Amazonense de Supermercados (Amase), Bruno Braga, afirmou que a rede está abastecida e que os estabelecimentos respeitarão as medidas de prevenção.

 

“Entendemos que o objetivo maior da medida é que as pessoas diminuam a necessidade de sair das suas casas. Por isso, comprem o que tiver que comprar, mas não é preciso fazer estoque de nada”, reforçou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Apenas uma pessoa por família pode sair para ir ao supermercado e só serviços essenciais vão funcionar.

 

VEJA O DECRETO NA INTEGRA

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.