19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/06/2020

Com o apoio de seus sócios, puxa-sacos, financiadores e eternos empreiteiros, Amazonino Mendes aos 80 anos de idade e com a saúde em frangalhos quer ser prefeito de Manaus, de novo

Foto: Reprodução

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - É isso mesmos que você leu no título desta postagem. O octogenário Amazonino Mendes quer ser Prefeito de Manaus pela quarta vez, depois da pandemia de Covid 19.

 

Mesmo enfrentando problemas de saúde de toda a ordem, os seus sócios, puxa-sacos, financiadores e eternos empreiteiros não abrem mão da candidatura do velho cacique para suceder o desastrado e corrupto prefeito Arthur Neto.

 

Amazonino Mendes já foi prefeito de Manaus por três vezes.

 

Sua estréia na vida pública começou exatamente quando foi nomeado prefeito biônico por Gilberto Mestrinho, o famoso Boto Tucuxi, fundador da escola política que rouba o povo do Amazonas há quarenta anos.

 

Depois, exerceu o mandato de prefeito eleito pelo povo junto com seu compadre e pupilo Eduardo Braga.

 

Já quase aposentado, voltou à cena política depois da gestão fracassada de Serafim Corrêa e nem sequer concorreu à reeleição graças à péssima administração que realizou.

 

Agora, novamente, aos oitenta anos de idade quer voltar para comandar o cofre da Prefeitura Municipal de Manaus, depois do assalto praticado pelo Artur Neto é pela famosa Betinha.

 

Mesmo com a saúde em frangalhos, Amazonino Mendes é candidato a prefeito de Manaus tendo o médico Francisco Deodato como seu vice, com o apoio do deputado Wilker Barreto e de outras facções políticas muito bem conhecidas.

 

Espera-se que o povo de Manaus saiba dizer não a mais este retrocesso administrativo e projeto de corrupção sem medidas. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.