28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/03/2019

Com Princesa e Fast no caminho, lateral Guilherme afirma: 'Temos que dar a vida'

Foto: Marcos Dantas

Guilherme descontou para o Nacional na derrota para o Manaus, por 2 a 1

A tabela do Campeonato Amazonense não dará vida fácil para o Nacional na reta final do segundo turno. Depois da derrota para o Manaus, na quarta, o Leão da Vila Municipal pode ver situação complicar para a classificação, por conta das pedreiras que enfrentará.

 

Com três pontos em três partidas, o Naça começa a ver os concorrentes à vaga das semis abrirem vantagem. Para voltar a vencer, o esquadrão comandado por Aderbal Lana terá Princesa e Fast pela frente.

 

"São confrontos difíceis...Princesa e Fast. A gente vai ter que dar a vida. Temos que nos superar, como estamos fazendo a cada partida. Mas o resultado tem que vir. Vamos tentar essa classificação de qualquer jeito" disse o lateral esquerdo do Nacional, Guilherme.

 

Veja também
 
Prazo para entregar filmagem do gol mais bonito da Copa Rede AM de futsal 2019 vai até esta quinta
 

No último jogo, contra o Manaus, derrota por 2 a 1. Partida marcada pela expulsão do zagueiro Deurick, que voltava de contusão. Com as duas equipes indo pra cima, o Gavião acabou saindo vencedor. Autor do gol nacionalino, Guilherme, destaca um pedido do treinador Lana, que a equipe não conseguiu atender.

 

- Fala que é injusto (o resultado) é difícil. Os caras (Manaus) tiveram as chances e aproveitaram. Professor cansou de falar "mata a jogada lá no início. Toma um cartão, mas não toma o gol" . Em dois lances a gente não conseguiu matar a jogada e os caras foram lá e fizeram os gols. A gente batalhou, correu atrás - disse.

 

Na batida de falta, onde saiu o gol do Nacional, Guilherme abusou da calma e força para vencer o goleiro Jonathan. Mas para ele, faltou tranquilidade a equipe para conseguir um resultado positivo contra os atuais campeões estaduais.

 

- Faltou ter mais calma, tranquilidade. Nos momentos mais decisivos do jogo, principalmente no começo do primeiro e do segundo tempo, que a gente trabalhou a bola, criou, teve chances, mas não soube aproveitar - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

O Nacional volta a campo no domingo, contra o Princesa do Solimões, às 16h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.