19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/07/2020

Com rouquidão, Bolsonaro divulga vídeo tomando hidroxicloroquina. VEJA

Foto: Reprodução

Presidente testou positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (7) e, de acordo com a publicação, já está na terceira dose do medicamento

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou vídeo em rede social nesta terça-feira (7) no qual ele aparece tomando um compromido de hidroxicloroquina para tratar da contaminação pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Ele testou positivo para a Covid-19 após um exame realizado nesta segunda-feira no hospital das Forças Armadas, em Brasília.

 

Com um pouco de rouquidão, o presidente diz no vídeo que já está tomando a terceira dose do medicamento, que não tem comprovação científica confirmada por especialistas nem autoridades médicas. "Hoje, terça-feira, eu já estou muito melhor do que no sábado. Então, com toda a certeza, ele está dando certo", afirma.

 

"Sabemos que, hoje em dia, existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus. Sabemos que nenhum deles tem sua eficácia cientificamente comprovada, mas mais uma pessoa que está dando. Eu confio na hidroxicloroquina. E você?", completa Bolsonaro.

 

Veja também

 

Mesmo em grupo de risco para Covid, quadro de Bolsonaro deve evoluir bem, dizem médicos

 

Autoridades e políticos desejam melhoras a Bolsonaro, após diagnóstico de Covid

O presidente teve diagnóstico positivo para a Covid-19 nesta terça após apresentar sintomas como febre, dores musculares e baixa taxa de oxigenação no sangue. Sabendo que estava contaminado, ele deu entrevista presencial a jornalistas no Palácio da Alvorada e chegou a tirar a máscara que estava usando enquanto falava com os repórteres.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.