19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/03/2020

Com um a menos, Naça sofre revés no clássico Pai-Filho na estreia do Sub-19

Foto: Divulgação

Na próxima rodada do estadual Sub-19, o Leão da Vila recebe o Manaus, na sexta-feira (13), às 20h no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Na noite de sexta-feira (7), o time Sub-19 do Nacional Futebol Clube - atual campeão do estadual da categoria - estreou no Campeonato Amazonense diante do Fast Clube.

 

A partida ocorreu, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O placar final foi de 1 a 0 para a equipe Tricolor, que teve seu gol marcado por Victor Gabriel.

 

O jogo

 
Na primeira etapa, tivemos uma partida bastante acirrada. O Leão da Vila Municipal vinha ao ataque a partir de jogadas em velocidade pelos lados. Enquanto o Fast, chegava a partir de trocas de passes.

 

 

Veja também 

 

No Dia Internacional da Mulher, Faar conta a história de três mulheres que dedicaram a vida ao esporte

 

Moradores da comunidade de Sebastião, no Careiro da Várzea, vão ganhar campo de futebol. VEJA FOTOS

 

O jogo foi bastante faltoso por parte das duas equipes, que criaram apenas duas oportunidades.A primeira pelo lado do Mais Querido, aos seis minutos, Leandro Soares recebeu na área, mas finalizou para fora. Aos 32, Germano do Rolo Compressor tentou de falta na intermediária, mas a bola passou rente à trave de Lucas Baiano.

 

Aos 42, Danyllo avançou em velocidade, mas Lucas Bandeira o parou com falta, o árbitro da partida expulsou o lateral do Naça, que passou a jogar com um jogador a menos.

 

No segundo tempo, a equipe comandada por José Ribamar ignorou o fato de estar com um jogador a menos, e decidiu solidificar a sua marcação defensiva e fortalecer o contra-ataque.

 

O jogo seguiu truncado, sem muitas chances claras de gol, até que aos 43, Victor Gabriel recebeu no meio e avançou. O camisa 18 do Fast Clube arriscou de fora da área e abriu o placar. Atrás no marcador, o Naça foi para o tudo ou nada, se lançando ao ataque, mas o placar ficou por isso mesmo, Nacional 0x1 Fast.


Na próxima rodada do estadual Sub-19, o Leão da Vila recebe o Manaus, na sexta-feira (13), às 20h no estádio Ismael Benigno, a Colina.

 

 

Ficha técnica


NACIONAL FUTEBOL CLUBE - Lucas Baiano; José Gabriel, Luiz henrique,Ítalo de Lima e Lucas Bandeira; Rian Moreira (Marcos Vinicius), Cláudio Coxeba, Brendon e Leandro Soares; Elmi (Matheus Silva) e Zé Augusto (Gabriel Gama [Manoel Felipe]). Técnico: José Ribamar

 

FAST CLUBE - João Albano; João Lucas, Ítalo, Klismann e Germano; Artur Vinicius (Yuri Moura) Breno (Lucio Rener) e Natanael; Adam Bruno (David Silva) Danyllo e Matheus Alves (Laercio [Victor Gabriel]). Técnico: Darlan Borges


Cartões Amarelos
- Rian Moreira e Leandro Soares para o Naça; Danyllo e Laercio para o Fast

 

Cartões Vermelhos - Lucas Bandeira para o Naça


Árbitro Central -
Walter Francisco Nascimento dos Santos


Árbitro Assistente 1
- José Luiz de Oliveira Ramos


Árbitro Assistente 2 - Jean Aldo Souza e Silva

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quarto Árbitro - Thiago de Oliveira Taveira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.