19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2019

Comando-geral da PM diz em nota que abrirá procedimento para apurar envolvimento do cabo Williams em assalto em Roraima

Foto: Divulgação

O cabo Williams e os dois cúmplices foram presos após assaltarem um policial militar e um agente penitenciário, ambos de Roraima

Em nota divulgada nesta quinta-feira, o comando-geral da Polícia Militar do Amazonas comunica que nota que abrirá procedimento para apurar o envolvimento do cabo Williams Alves Damião Ramos em assal na última quarta-feira dia 18.

 

Williams e dois cúmplices foram presos após assaltarem um policial militar de Roraima e um agente penitenciário do mesmo Estado, enquanto as vítimas transitavam pela BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

 

Os dois seguiam de carro com familiares quando foram abordados pelos Willians, Luiz Gonzaga dos Santos Filho e Vivaldo de Sousa Moura, que estavam em um carro Prisma de cor branca. 

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! POLICIAL MILITAR DO AMAZONAS É PRESO APÓS ASSALTAR POLICIAL MILITAR DE RORAIMA. COM ELE E DOIS CÚMPLICE FORAM APREENDIDOS 5 ARMAS DE FOGO, 4 COLETES À PROVA DE BALAS E 3 CARROS

 

Os assaltantes abordaram as vítimas simulando uma ação policial, como se fossem agentes de segurança.

 

Em diligência, a equipe da viatura H03 do Reforço Setorial do 2º Batalhão localizou o veículo no bairro Aracélis, local onde os suspeitos também foram presos.


VEJA A NOTA DA PM:

 

"O Comando Geral da Polícia Militar informa que o fato envolvendo um cabo da PM, suspeito de participação em um assalto em Boa Vista/ Roraima, será conduzido pela Diretoria de Justiça e Disciplina da Instituição (DJD), que abrirá um procedimento para apurar o ocorrido e tomar as medidas disciplinares que o caso requer. Informamos ainda que com a prisão em flagrante, o policial também responderá a processo criminal.

 

Polícia Militar não compactua com abusos, excessos e comportamentos que contrariem a lei e a ordem. A Corporação preza sempre pelo bem comum, com o dever de servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos."

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.