29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/03/2020

Comerciário é espancado e sequestrado por três homens no bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Aleson Knedy está desaparecido e família pede ajuda da população para encontrá-lo

A polícia já está investigando o sequestro de Aleson Knedy da Silva e Silva, 24, que aconteceu na manhã da última quinta-feira, 19. Ele foi espancado e sequestrado da frente do Café da Manhã da Joyce, na Rua Careiro, bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com relatos das testemunhas, Aleson Knedy foi levado do local em um veículo Saveiro de cor branca, por três homens desconhecidos.

 

Maria Natália da Silva, mãe do homem sequestrado, fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Uma equipe designada pelo delegado titular Paulo Martins, está investigando o caso, mas por enquanto Eleson Knedy continua desaparecido.

 

A família informa que nas últimas 48h já percorreu todos os hospitais e nos pronto-socorros de Manaus e não encontrou o rapaz.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ciclista morre esmagado por carreta na Estrada da Estanave, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia prende homem que se masturbava enquanto olhava grupo de mulheres se exercitando em uma praça

 

Aleson Knedy foi agredido e sequestrado

na última quinta-feira (Foto: Divulgação) 


Segundo a mãe de Aleson Knedy, ele nunca falou para ela se tinha alguma dívida pendente ou estava sendo ameaçado por alguém.

 

As testemunhas do sequestro disseram quee os três homens agiram com bastante violência e dois deles estavam com armas de fogo nas mãos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Aleson Knedy é comerciário, tem uma filha de 7 anos de idade e não tem nenhum antecedente criminal, segundo sua mãe. Maria Natália está fazendo apelo a toda população de Manaus para que ajude a descobrir o paradeiro de seu filho.


Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública. O número 99609-1361 do site PESSOAS DESAPARECIDAS também está à disposição para informações sobre o paradeiro de Aleson Knedy.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.