25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
16/06/2022

Como está o homem que gastou quase R$ 1 milhão comendo MC Donald’s em todas as refeições por 14 anos?

Foto: Reprodução

Dos 14 aos 28 anos, ele comeu em todas as refeições hambúrguer, batata frita e refrigerante do MC Donald’s.

Quem não gosta de comer hambúrguer, batata frita e refrigerante? São poucas as pessoas que recusariam essa refeição. Um homem, que hoje tem 31 anos, passou 14 anos da sua vida comendo no café da manhã, almoço e jantar, combos de lanches do MC Donald’s.

 

O australiano Damian Burgoyne viveu uma fase complicada da sua vida e hoje ele se pergunta como não morreu. Em todas as refeições diárias ele consumia hambúrguer, batata frita e refrigerante, gastando durante esse período de 14 anos quase R$ 1 milhão.

 

Além de perder dinheiro, Burgoyne chegou ao seu peso limite e começou a ter que lidar com as consequências dos seus atos. Ele diz que quando começou a perceber o excesso de peso já era tarde. Ele só pensava em comer, não saia mais com os amigos – porque tinha virado alvo de bullying e nem tomava banho com frequência.

 

Veja também

 

Jovem tem reação alérgica ao comer camarão e fica irreconhecível

 

Peixe com sorriso bizarro assusta geral e viraliza

 

“Tudo o que eu fazia girava em torno de comida. É insano quando você soma o quanto eu gastei [com McDonald’s] na minha vida”, desabafou. Para ele, na época, parecia mais rentável comprar fast food do que ir ao mercado fazer compras de alimentos mais saudáveis e foi assim que perdeu o controle.

 

Aos 28 anos, ele viu que não poderia levar uma vida normal se continuasse a se alimentar daquela forma e decidiu procurar uma nutricionista. Burgoyne fez dieta, exercícios físicos e conseguiu perder o excesso de peso necessário para se submeter a uma bariátrica.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Hoje, um de seus objetivos é mostrar que é possível viver uma vida plena e saudável. “Quero que as pessoas vejam que você pode mudar sua vida, independentemente da sua situação”.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.