23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/02/2022

Como fazer as sobrancelhas em casa e ter um resultado profissional

Foto: Divulgação

Um dos planos de beleza que aconselhamos a fazer em casa agora que temos mais tempo é fazer a sua sobrancelhas!

Um dos planos de beleza que aconselhamos a fazer em casa agora que temos mais tempo é fazer a sua sobrancelhas! Já sabemos que sobrancelhas bem desenhadas são uma grande diferença para o rosto e, é claro, para o visual.

 

Mas você sabia que não precisa ir para uma estética arrumar a sua? Com essas dicas você vai deixar as suas sobrancelhas lindas!

 

É por isso que queremos focar nas sobrancelhas e aprender a corrigi-las para ter uma forma bonita e natural e que a aparência se intensifique graças à moldura perfeita.

 

Veja também 

 

Beleza Caseira: 6 dicas naturais para melhorar a aparência da pele manchada

 

Cabelo de Verão: As cores e cortes que estão bombando entre as famosas

Como fazer sobrancelha em casa


Etapa 1: Design

 

desing-de-sobrancelha

 

Começaremos olhando as sobrancelhas e analisando as necessidades sem deixar para trás os gostos pessoais. Para dar a forma desejada para as sobrancelhas, precisaremos projetar a forma que vamos dar, para isso usaremos um lápis que será útil para reconhecer e marcar os três pontos fundamentais para obter sobrancelhas mais perfeitas.

 

sobrancelha-3-pontos

 

Na primeira etapa, colocaremos o lápis na aba do nariz verticalmente até a cabeça da sobrancelha e, assim, saberemos que pêlos restam na área entre as sobrancelhas. Nesse ponto, devemos levar em consideração a separação dos olhos, pois, se forem olhos muito próximos, mais pêlos podem ser removidos (mas sem passar por cima) para criar o efeito óptico de olhos mais separados e, inversamente, se os olhos estiverem amplamente separados, haverá para evitar limpar demais a área da sobrancelha.

 

No segundo ponto, vamos marcar o comprimento da sobrancelha, para isso descansaremos o lápis na ponta do nariz e passaremos pelo canto externo do olho, é para onde a ponta da sobrancelha deve ir.

 

O terceiro passo é marcar o arco, o lápis deve ser colocado na ponta do nariz e colocado na diagonal até passar pelo centro da íris e no ponto em que o lápis corta a sobrancelha, é onde o arco será marcado.

 

Etapa 2: Moldar a sobrancelha

 

como-fazer-sobrancelhas-em-casa

 

Uma vez marcados esses pontos, é quando começaremos a moldar a sobrancelha, eliminando o excesso de pêlos. Devemos ter em mente que nem todos têm os mesmos gostos ou a mesma espessura das sobrancelhas; portanto, esses pontos marcados são indicativos.

 

Também pode ser que o pêlo das sobrancelhas seja um pouco mais longo, então o ideal é apará-lo. Para fazer isso, você tem que pentear as sobrancelhas, primeiro seguindo a forma natural e depois pentear para cima para ver quais são aqueles pêlos muito longos que vamos cortar com uma pequena tesoura.

 

Etapa 3: Preencher e corrigir

 

como-preencher-e-corrigir-sobrancelha

Fotos: Reprodução

 

Já temos o formato das sobrancelhas, agora é a vez de preenchê-las, pentear e fixá-las com produtos de beleza para que fiquem ainda mais bonitas.

 

Um essencial de beleza é um produto para preencher os buracos nas sobrancelhas, especialmente aqueles que não são muito grossos. Os lápis de sobrancelha são muito fáceis e práticos de usar, o principal é que escolhemos um tom que se assemelha à cor da sobrancelha; se estiver mais escuro, o resultado será mais difícil e menos natural.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As sobrancelhas também devem ser penteadas e modeladas. Uma das tendências mais atuais é pentear as sobrancelhas para cima, o que fornece um toque muito fresco, mas se você gosta de um estilo mais clássico, basta seguir a linha natural da sobrancelha.

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.