23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/08/2022

Como ter um orgasmo usando apenas a respiração

Foto: Reprodução

Seja com penetração, estimulando o clitóris ou até mesmo os mamilos, você pode experimentar diversos tipos de orgasmo diferentes. No entanto, fazê-lo sem usar as mãos pode parecer um tanto inusitado.

 

 Apesar de soar estranho — e até mesmo impossível —, é possível ter um orgasmo usando a respiração. Isso acontece com pessoas que usam exercícios respiratórios para prover energia aos sete chakras localizados em todo o corpo. Segundo a “Teen Vogue”, de onde são as informações, ativar essas áreas usando a respiração pode despertar a capacidade de atingir o clímax.

 

 As técnicas de respiração aprimoram, ainda, até mesmo os orgasmos atingidos pelo toque. Apesar de ser um longo caminho de aprendizado e tentativas, a prática pode expandir as dimensões de sua experiência com o prazer. A seguir, saiba mais sobre a chamada “respiração orgástica”.

 

Veja também

 

Orgasmo anal existe? Confira 3 dicas para chegar lá

 

ORGASMO FEMININO! Você está satisfeita com a sua vida sexual?

 

COMO TER UM ORGASMO USANDO APENAS A RESPIRAÇÃO

 

-Tenha consciência de sua respiração

Em entrevista à “Self”, a sexóloga Jessica O’Reilly revelou que muitas pessoas, instintivamente, seguram suas respirações ao se aproximarem do orgasmo. De acordo com ela, a respiração é a chave para manter o sangue fluindo e aumentar as sensações de prazer.

 

Por isso, em seu próximo orgasmo, experimente entender como sua respiração se comporta. Assim, você pode decidir se deseja manter as coisas como estão ou esforçar-se para mudá-las.

 

-Atente-se aos formigamentos

Ao falar sobre respiração orgástica em um episódio de seu podcast, a autora e apresentadora Liz Goldwyn aconselha pensar sobre as sensações em seus órgãos genitais ao longo do dia.

 

De acordo com o portal, é comum que não prestemos atenção às “pequenas sensações, formigamento e calafrios que nossos órgãos genitais sentem”. No entanto, essas vibrações podem conter — e liberar — muita energia. Felizmente, praticar técnicas de meditação e respiração pode te ajudar a reconhecer esses estímulos e manter-se em sintonia com seu organismo.

 

-Crie o clima

Assim como em uma sessão de masturbação ou no sexo convencionais, é importante “criar um clima” favorável à excitação sexual. Um ambiente à meia-luz com velas e uma música sensual podem ajudar.

 

A dica do portal é fechar os olhos e respirar fundo, expirando três vezes para relaxar. Repita o processo envolvendo seu assoalho pélvico e, sempre que inspirar, atente-se às sensações corporais, especialmente nos órgãos genitais. Continue inspirando e expirando e tente balançar os quadris enquanto contrai os músculos pélvicos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

-Não se preocupe

Você não precisa ter o orgasmo usando apenas a respiração como uma meta. Apenas aproveite o processo e os benefícios que uma respiração concentrada pode promover, sem se pressionar para um resultado final. O importante é que você se divirta e tenha muito prazer. 

 

Fonte: Istoé

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.