28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
06/03/2019

Concurso do Idam divulga novo cronograma de provas no Amazonas

Foto: Reprodução

Instituto também divulgou alteração em um dos locais de prova.

Candidatos inscritos no concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), que oferece 227 vagas, devem ficar atentos em relação a data de aplicação das provas.

 

Na terça-feira, 5, devido o número de inscrições, o Idam divulgou uma alteração do calendário de provas, que serão realizadas no dias 31 de março e 7 de abril.

 

O Instituto informou que mais de 144 mil pessoas se inscreveram no concurso, que irá prover cargos efetivos e formará também cadastro reserva. O número excede a oferta de lugares adequados existentes para a realização das provas.

 

Além dos municípios de Manaus, Tefé, Tabatinga, Eirunepé, Parintins e São Gabriel da Cachoeira, as provas também serão aplicadas na cidade de Porto Velho (RO). A mudança vale para aqueles que residem na capital de Rondônia, mas que se inscreveram inicialmente para realizar a prova no município de Humaitá, interior do Amazonas.

 

Já a mudança na data de aplicação das provas afeta todos os candidatos.

 

Confira abaixo as novas datas divulgadas pelo Idam:

 

Níveis Médio e Superior - 31/03/2019;


Nível Fundamental - 07/04/2019.


Os candidatos podem consultar seus respectivos locais de prova a partir do dia 15 de março no site da instituição que realiza o concurso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.