28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/09/2020

Confederação repudia protesto contra Bolsonaro e promete providências

Foto: Reprodução

Carol Solberg fez seu protesto contra o presidente, após conquistar a medalha de bronze no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

 O protesto de Carol Solberg contra o presidente Jair Bolsonaro repercutiu nas redes sociais e criou um mal estar para a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

 

A entidade divulgou uma nota de repúdio contra o ato da jogadora, transmitido ao vivo pela televisão, durante a premiação da etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

 

"A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), vem, através desta, expressar de forma veemente o seu repúdio sobre a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político. O ato praticado neste domingo (20.09) pela atleta Carol Solberg durante a entrevista ocorrida ao fim da disputa de 3º e 4º lugar da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Volei de Praia – Temporada 2020/2021, em nada condiz com a atitude ética que os atletas devem sempre zelar", diz trecho da nota.

 

Veja também


Inter encara Gre-Nal com marcas a quebrar e pode ter time que nunca marcou gol no clássico


Milan recebe o Bologna com médicos na torcida em estreia

 

A CBV anunciou ainda que tomará providencias para que episódios como este não se repitam. A entidade, contudo, não diz que medidas serão estas e nem se incluirão qualquer tipo de advertência a Carol Solberg.

 

 

"Aproveitamos ainda para demonstrar toda nossa tristeza e insatisfação, tendo em vista que essa primeira etapa do CBVP OPEN 2020/2021, considerada um marco no retorno das competições dos esportes olímpicos, por tamanha importância, não poderia ser manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta. Por fim, a CBV gostaria de destacar que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados", conclui a nota.

 

É importante destacar que o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia é patrocinado pelo Banco do Brasil. A estatal é ainda a principal patrocinadora da CBV, o que intensificou o mal estar da entidade.

 

A disputa deste fim de semana marcou a retomada do vôlei de praia no Brasil. A bolha de Saquarema receberá ainda mais uma etapa do circuito brasileiro, em outubro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Carol Solberg e sua parceira Talita terminaram na terceira colocação. No momento dos agradecimentos, Carol disse no microfone: "Só para não esquecer: Fora, Bolsonaro!".

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.