29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/09/2020

Confira 5 ideias de cortes de cabelo para mulheres acima de 40 anos. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Está querendo mudar o visual para combinar mais com o seu estado de espírito, mas não sabe qual fazer? Veja essas ideias.

 Chegar aos 40 anos de idade é atingir uma nova fase da vida em que você merece exibir toda a sua maturidade e autoconfiança.

 

Uma das formas de demonstrar a mulher que você se tornou é através do visual dos cabelos, já que eles são o contorno no rosto.

 

Por isso, veja ideias de cortes de cabelo para mulheres acima de 40 anos e inspire-se!

 

Veja também

 

Adolescente de 17 anos arrasa como trancista e faz sucesso na web. VEJA FOTOS

 

Máscara de óleo de coco remove os cabelos brancos. VEJA


5 Melhores cortes de cabelo para mulheres acima de 40 anos

 

cortes de cabelo para mulheres acima de 40 anos

 

De modo geral, os cortes de cabelo para mulheres acima de 40 anos costumam ser de médios a curtos. Mas não quer dizer que você vá ficar mal de cabelos longos. O truque é que, não importa o comprimento, o corte seja mais despojado e repicado para trazer um ar mais jovial, além de representar a praticidade e a ousadia de quem não tem medo de mudar.

 

1. Long Bob

 

estilo corte de cabelo long bob

 

Esse estilo de corte está muito em alta e o comprimento pode variar um pouco. O visual fica moderno, o rosto fica alongado e você pode escolher entre algo mais inteiro ou repicado. Funciona para cabelos lisos e ondulados.

 

2. Cortes médios

 

estilo de corte de cabelo médio

 

Cabelos nos ombros são uma ótima pedida para mulheres acima dos 40 anos. Eles são versáteis, podendo usar soltos ou presos, além de ficarem bem em qualquer tipo de cabelo. Não tenha medo de experimentar e dar o primeiro passo caso queira partir para um mais curto depois.

 

3. Longos repicados

 

estilo de corte de cabelo longo

 

Abaixo dos ombros já considera-se cabelo longo. O truque desse corte é repicar bastante para dar leveza e volume, e também fica lindo para lisos, ondulados ou cacheados. A franja pode acompanhar o corte ou ser um pouco mais curta, na altura da orelha, para dar um volume a mais e liberdade aos penteados.

 

4. Curto moderno

 

estilo de corte de cabelo curto

 

Se quiser fazer um corte muito prático, mas sem ficar certinho, ouse nos curtos modernos. Eles podem ser na altura do pescoço ou bem curtinhos mesmo, porém repicados para você poder fazer diferentes penteados e ter bastante liberdade para montar seus looks. É um corte ideal para estar sempre com estilo.

 

5. Franja

 

estilo de corte de cabelo com franja

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Não tenha medo da franja, mas para que ela fique bem no rosto sem deixar o visual carregado, o ideal é que o corte seja médio ou curto. Assim ela dará o acabamento perfeito, desenhando seu rosto em vez de escondê-lo.

 

Dicas online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.