29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/09/2019

Confira as 11 cenas de sexo no cinema que foram pra valer. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Se os filmes que elencamos aqui para celebrar o Dia do Sexo foram classificados para Maiores de 18 anos, não foi à toa.

 O autor Irving Wallace batizou seu livro Os Sete Minutos com o que seria a duração média de uma relação sexual.

 

Tempos depois, o brasileiro Paulo Coelho lançou Onze Minutos, mais generoso numericamente, mas relacionado ao tempo médio de uma ereção.

 

Quando o assunto é Sexo, é consenso que quanto mais, melhor (mas com segurança, amig@s), elencamos onze produções que apresentam cenas reais de sexo.

 

Veja também

 

8 perfis eróticos que você precisa seguir no Instagram

 

Nova teoria tenta explicar a curiosa fixação que os homens têm por seios. VEJA O QUE DIZ ESTUDO

 

Confira a seguir longas-metragens que trazem cenas quentes que não foram simuladas e que ganharam destaques entre as polêmicas da sétima arte:

 

MEKTOUB, MY LOVE: INTERMEZZO (2019)

 

Cena de


O cineasta Abdellatif Kechiche já tinha recebido críticas pelos dez minutos de cenas de sexo entre as protagonistas de 'Azul É a Cor Mais Quente', mas em 'Mektoub, My Love: Intermezzo', o polêmico diretor foi além: dos 212 minutos do longa, 13 deles são de uma cena de um longo e consensual encontro sexual em um banheiro entre a protagonista e um homem. Testemunhas que estavam no set de gravação do filme acusaram o diretor de exercer pressão psicológica e oferecer álcool para a produção da cena de sexo real.

 

9 CANÇÕES (2004)

 

9 Canções (2004) (Foto: Reprodução)


Você sabia que existem nove apresentações ao vivo de bandas neste filme dirigido pelo cineasta britânico Michael Winterbottom? Além disso, também há cenas reais de sexo – incluindo prática oral e um momento marcante de ejaculação com os atores Kieran O'Brien e Margo Stilley.

 

LOVE (2015)

 

Cena do filme Love (Foto: Reprodução)


Os atores Karl Glusman e Aomi Muyock não só fazem sexo real no filme, mas o diretor argentino Gaspar Noe decidiu que tudo seria em 3D. Sua intenção era despertar o público. Será que a missão foi cumprida?
 

DEITE COMIGO (2005)

 

Deite Comigo (2005) (Foto: Reprodução)


Se o sexo na obra do diretor jamaicano Clement Virgo parece real, é porque realmente é. Lauren Lee Smith, que você deve conhecer da série ‘The L Word’, e Eric Balfour, que apareceu em ‘Haven’ e ‘24 Horas’, confirmaram que eles realmente fizeram sexo para o trabalho.

 

SHORTBUS (2006)

 

Cena do filme Shortbus (Foto: Reprodução)

 

Foi um esforço de equipe quando as cenas de sexo precisaram ser filmadas neste drama erótico de 2006. O diretor norte-americano John Cameron Mitchell incentivou os atores a terem orgasmos reais. Ele mesmo “entrou em ação”, fazendo sexo oral em uma mulher na cena final do filme.

 

POUCAS CINZAS: SALVADOR DALÍ (2008)

 

Cena do filme Poucas Cinzas: Salvador Dalí (Foto: Reprodução)

 

Ei, ainda é sexo real mesmo que a pessoa esteja sozinha, não? Ao retratar Salvador Dalí em ‘Poucas Cinzas: Salvador Dalí’, o ator Robert Pattinson foi o mais realista possível. Tanto que decidiu se masturbar de verdade para que a expressão de orgasmo capturada pelas câmeras fosse real.

 

INTIMIDADE (2001)

 

Cena do filme Intimidade (Foto: Reprodução)


A obra tem permanecido surpreendentemente como um filme “mainstream” desde o seu lançamento no início do século. O filme apresenta Kerry Fox em cenas de sexo bem fortes com o seu colega de elenco e vencedor do Oscar, Mark Rylance.

 

CALÍGULA (1979)

 

Cena do filme Calígula (Foto: Reprodução)


A obra sobre a queda do imperador romano foi produzida por um empresário chamado Bob Guccione, que acabou sendo o fundador da Penthouse Magazine. Isso provavelmente faz com que o fato do filme apresentar algumas cenas bastante intensas de sexo na tela se torne um pouco menos surpreendente. Apesar de Helen Mirren e Malcolm McDowell estrelarem a produção, eles não estão nas cenas picantes. Nesse caso foram filmadas à parte e, em seguida, editadas no filme.


OS IDIOTAS (1998)

 

Cena do filme Os Idiotas (Foto: Reprodução)


O diretor do filme é ninguém menos que o dinamarquês Lars von Trier. Ele foi responsável pelo sexualmente explícito ‘Ninfomaníaca: Volume 1’ (2013), que muitos especularam que Shia LaBeouf havia feito sexo real, mas em vez disso, seu rosto foi colocado por computação gráfica em um corpo de outro ator. Já em 'Os Idiotas', você não pode ver os rostos dos atores, mas há uma cena durante uma das orgias em que há penetração.

 

BROWN BUNNY (2003)

 

Cena do filme Brown Bunny (Foto: Reprodução)


Quando o filme estreou em Cannes, o público assistiu a uma obra que garantiu que ninguém esquecesse o nome de Chloe Sevigny. Na produção ela faz sexo oral de verdade no seu colega de elenco, Vincent Gallo. E olha que ela sempre fez questão de confirmar a veracidade da cena.

 

ROMANCE (1999)

 

Romance (1999) (Foto: Reprodução)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram

 

Além de ter sido o primeiro filme mainstream a mostrar um pênis ereto completamente, o longa dirigido por Catherine Breillat também contém muita nudez, masturbação e sexo oral explícito. Também é frenquentemente apontado como uma obra que mudou a forma como o sexo “não-pornô” poderia ser mostrado na tela.

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.