20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
01/04/2020

Confira as melhores curiosidades sobre Manu Gavassi: a BBB que está causando na web

Foto: Divulgação

Mas, o que muitos não sabem sobre a garota que está dando o que falar com sua entrada no reality show “Big Brother Brasil”

Manu Gavassi? Você com certeza já deve ter ouvido falar esse nome várias vezes esse ano como: “a baixinha do BBB” ou “a menina dos memes” ou até “a amiga da Bruna Marquezine”.

 

Mas, o que muitos não sabem sobre a garota que está dando o que falar com sua entrada no reality show “Big Brother Brasil” é que sua carreira no mundo do entretenimento acontece há anos e não é atoa o destaque que a cantora está ganhando: ela é mega talentosa, criativa e divertida!

 

E como sabemos que muitos ainda estão se perguntando “Quem é essa que tá todo mundo comentando?”, nós resolvemos contar 10 curiosidades sobre a Manu Gavassi para vocês conhecerem ela melhor. Vamos lá?

 

Veja também 

 

'BBB20': Neymar, Marquezine, Gabigol e outros famosos comentam paredão que eliminou Prior

 

Rodrigão surpreende Adriana Sant'Anna com mensagem em camiseta. VEJA FOTOS

 

Foi descoberta na revista Capricho

 


Tudo começou em 2010 quando Manuzinha se inscreveu para participar de um concurso chamado “Galera Capricho” e, em sua inscrição, contou que escrevia músicas e que adorava cantar. Na época, a blogueira Karol Pinheiro (@karolpinheiro) era colunista da revista e encorajou Manu a mandar vídeos cantando para eles. Em seguida, todos ficaram encantados com o talento da artista e investiram pesado em seu lançamento na indústria musical.

 

 

Já lançou 3 álbuns e 3 EPs


A cantora lançou seu primeiro álbum em 2011, mas o sucesso com a geração adolescente veio a tona um ano antes, em 2010, com o primeiro single “Garoto Errado” e logo em seguida “Planos Impossíveis”, quando ela ainda tinha uma parceria com a revista Capricho.

 

 

 

Em 2013, lançou “Clichê Adolescente” e dois anos depois o EP “Vício” co-produzido por Junior Lima. Em 2017, a cantora chegou com o álbum “MANU”, de 12 músicas totalmente pop e uma versão mais sensual dela, jamais visto pelos fãs. Por último, em 2018 e 2019 Manu entregou um de seus trabalhos mais maduros, os EPs “CUTE BUT PSYCHO” e “CUTE BUT (still) PSYCHO”, com composições bem íntimas e sinceras de sua vida.

 

 

 

 

Já fez Malhação e uma série para o Disney Chanel



Em 2014 Manu deu chance a TV e se arriscou no papel de Vicky na novela Malhação na Globo. E em 2018 deu vida a Pâmela Toledo na série adolescente Z4 da Disney, que foi indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de Melhor Série.

 

 

Já escreveu um livro

 


Em 2017, Gavassi escreveu um livro chamado “Olá, Caderno!” que é uma ficção adolescente escrita a partir de entradas num diário da personagem principal chamada Nina. Super fofo e divertido!

 

 

Lançou uma minissérie no YouTube


 


Há um ano foi lançada a série “Garota Errada” no YouTube com 5 pequenos episódios onde a artista zomba sobre assuntos de sua vida e ri de si mesma de uma forma bem divertida e sarcástica. Na época, a minissérie fez tanto sucesso que até hoje sua equipe posta vídeos em um formato parecido em sua página no Instagram enquanto ela está confinada na casa do BBB 20.

 

 

É a maior fã de Taylor Swift

 


Desde o ínicio da carreira, em todas as suas entrevistas, Manu sempre afirmou ser a maior fã de Taylor, dizendo ser sua maior inspiração. E a admiração é tão grande que a cantora chegou a tatuar “Fearless” (nome do primeiro álbum da musa Swift), na costela! Isso é que é ser fã, né?

 

Ama moda e é super estilosa!


 


Manu já revelou que pensava em fazer faculdade de moda porque sempre se interessou por esse universo desde novinha. Podemos perceber isso claramente em suas produções, né? É cada lookinho bafo que essa menina usa… Sempre com muita personalidade!

 

 

É melhor amiga da Bruna Marquezine

 


Elas se conheceram em 2014 durante gravações de “Em Família” e, segundo Bruna, as duas estavam passando por momentos delicados e bem parecidos em suas vidas, o que acabou resultando em uma grande amizade!

 

 

Amizade de adolescência com Paola Antonini

 


Manu também criou uma forte amizade com a modelo mineira Paola, no início de sua carreira ainda na Capricho, onde as duas se conheceram e começaram a trabalhar juntas. Elas são amigas até hoje!

 

Namoros e Corações Partidos

 


A cantora teve um longo relacionamento com o ator Chay Suede, que não terminou nada bem com uma suposta traição da parte dele. Em 2019 se envolveu com o empresário e social media Leonardo Picon.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ahh, não podemos esquecer do rápido affair de carnaval que teve com o mocinho da série Gossip Girl, o ator americano Chace Crawford. Atualmente ela namora o engenheiro Igor Carvalho.

 

Fotos: Reprodução

 

Tricurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.