29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
02/04/2020

Confira dicas e truques para fazer as unhas em casa com acabamento profissional

Foto: Reprodução

Confira dicas e truques para fazer as unhas em casa com acabamento profissional

Quer aprender a fazer as unhas em casa com resultado profissional? O Purepeople lista algumas dicas e truques para você conseguir dar um up nas mãos sozinha.

 

Desde a maneira certa de tirar a cutícula até a forma ideal para remover o excesso da acetona, fique por dentro desse manual!
Saiba como fazer as unhas sozinha em casa com acabamento profissional!

 

Separamos algumas dicas para te ajudar na hora de embelezar as mãos, desde como copiar a técnica dos salões de beleza até como manter a saúde da pele.

 

Veja também

 

O COVID-19 pode viver em seus produtos de beleza e maquiagem? VEJA

 

Veja 5 dicas para não sair da dieta durante o isolamento da quarentena

 

A ideia é potencializar o resultado final para aquele esmalte trend que você escolheu durar por muito mais tempo. Arrase e inspire-se!

 

Fazer a unhas em casa: Por que a cutícula merece atenção?

 

 

 

Se você ama tirar a cutícula, essa dica é para você! Apesar de não sermos muito fãs dessa pelezinha, ela é uma forma de proteção. Remover em excesso ajuda a endurecer e prejudica a saúde das unhas. O truque é cutilar, no máximo, 2 vezes por mês, focando na parte superior. Nos outros dias, vale usar um creme amolecedor e empurrar a cutícula com a ajuda de uma espátula, de forma suave para não agredir.

 

Lixar e polir as unhas para um resultado de salão!

 

 

Quem quer dar um up nas mãos em casa precisa incluir os rituais de lixar e polir. Os dois fortalecem e deixam a região mais bonita, além de impedir o aspecto quebradiço. O truque evitar usar o lado mais grosso e lixar somente para um lado. Além disso, use a lixa polidora somente 2 vezes por mês.

 

Aplicação da base é fundamental na hora de fazer as unhas 

 

 

A base é um dos itens fundamentais no seu kit de beleza em casa. O líquido aumenta a durabilidade do esmalte, por isso o ideal é aplicar por toda a extremidade da unha. Você pode optar por fortalecedoras como o óleo de cravo, que previne o aspecto quebradiço. Atenção: caso não tenha costume de aplicar antes do esmalte, a coloração pode deixar a região amarelada!

 

Como deixar o esmalte perfeito nas unhas? Se liga no truque 

 

 

 

O esmalte é muito importante no resultado final do embelezamento das mãos. O ideal é passar 2 vezes o produto trend de sua preferência, para alcançar uma cobertura homogenia e fina. Na hora da aplicação, o ideal é usar um palitinho para tirar o excesso das laterais. Para finalizar, passe um extra brilho para aumentar a fixação e durabilidade! No truque: coloque um pouco de vaselina na região da cutícula para facilitar na hora de tirar o excesso, diminuindo as chances de borrar.

 

 

 

Como tirar o excesso de esmalte sem borrar? A gente te ajuda!

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A vaselina pode ser um dos seus fortes aliados na hora de remover o esmalte em casa, porque fica mais fácil tirar restinho do produto. Espere uns minutos para o esmalte secar e pegue um palitinho com ponta fina. O ideal é molhar na acetona antes de envolver com um algodão pequeno. Tire o excesso do produto dando batidinhas e leve para a cutícula. O ideal é limpar sem esfregar muito, apenas fazendo pressão. 

 

Purepeople

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.