28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/02/2020

Confusão! Noiva bate em cunhada e marido cancela casamento

Foto: Reprodução

No Twitter, a mulher pede ajuda para reconquistar o marido

Nem sempre o casamento sai como o planejado, mas a situação de uma noiva parece ter passado dos limites. As confusões no seu casamento foram tantas que ela perdeu a paciência, bateu na cunhada e acabou sendo dispensada pelo marido no mesmo dia da cerimônia.

 

Em relato no Twitter, a noiva pede ajuda sobre como reconquistar o marido que a largou após ela bater na cunhada no dia do casamento. A mulher alega que a cunhada fez do evento “um inferno”.

 

“Ela estava bêbada e vomitou na mesa de presentes”, conta. Ela também fala que a cunhada roubou o dinheiro que os noivos ganhavam na festa, além de pedir o próprio namorado em casamento – que recusou.

 

Veja também

 

Anúncio de madrinha de que estava grávida ofusca casamento e deixa noiva furiosa

 

Noiva exige presente de casamento de, pelo menos, mil reais, e causa revolta

A noiva diz que ficou tão furiosa que bateu na cunhada . Para completar a situação, marido ficou do lado da irmã e optou por deixar a mulher, cancelando o casamento .

 

A publicação rendeu uma série de comentários, onde a maioria aconselhava ela a aceitar a situação. “Você não deveria querer ele de volta”, falou uma pessoa. “Menina, fuja dessa família! Não o conquiste de volta!”, completou outra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

E ainda teve gente que fez piada com a cunhada. “Pior do que pedir em casamento na cerimônia dos outros, é ser rejeitada no casamento de outra pessoa”.

 

IG 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.