20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/11/2020

Confusão entre motorista e motoboys termina com duas pessoas atropeladas e uma gravemente ferido. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti.

 Uma confusão entre um motorista e motoboys de transporte por aplicativo terminou com duas pessoas atropeladas e um ferido grave, na noite de sexta-feira (13), na Avenida Brasil, em Campinas (SP). De acordo com a polícia, foram dois acidentes, um seguido do outro, além de agressões mútuas entre o grupo e o homem. Vídeos gravados por câmeras de segurança de comércios e também por testemunhas mostram a briga de vários ângulos. 

 

A confusão começou quando o homem colidiu na traseira de um motociclista. Em seguida, um grupo de colegas do rapaz se aproximou do local. Segundo testemunhas, o homem tinha garrafas de bebida no carro e estava alterado. Ao ser questionado pelo grupo, ele discutiu com os motoboys e fugiu.

 

Os motociclistas foram atrás do homem e, quando ele parou no semáforo, na altura da Avenida Barão de Itapura, chutaram o veículo. Logo depois, o motorista atravessou o canteiro central, entrou na contramão e atropelou um dos motoboys. Ele ainda atingiu outros dois veículos. Ao tentar fugir mais uma vez, o rapaz foi contido pelo grupo, retirado do carro e agredido.

 

Veja também


Homem anda de monociclo em alta velocidade e sofre acidente incrível. VEJA VÍDEO


Mulher entra em loja cospe em funcionários em clientes e foge. VEJA VÍDEO

 

Acidente causou muita discussão entre motoboy e motoristas em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

 

Os motociclistas também depredaram o veículo e tombaram o automóvel na avenida. Segundo eles, o tombamento foi feito para socorrer a vítima que estava embaixo do carro. O homem conseguiu escapar do grupo de motoboys e entrou em uma rede de lanchonetes na avenida. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti com escoriações leves.

 

O motoboy atropelado, que tem 23 anos, também foi levado para o Mário Gatti, mas em estado grave. Segundo a Prefeitura de Campinas, ele teve uma fratura exposta no fêmur, passou por duas cirurgias neste sábado (14) e segue internado na UTI. O motociclista atingido no primeiro acidente não ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

O motorista, de 37 anos, se apresentou no 1º Distrito Policial de Campinas e confessou que bebeu três horas antes do acidente. Ele foi liberado após prestar depoimento e vai responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção, em liberdade.

 

Confusão entre motoboys e motorista terminou com ferido grave em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Fotos: Reprodução

 

Protesto


Um grupo de motoboys fez um protesto, na manhã deste sábado, para pedir punição ao homem que causou os acidentes. Ele se concentraram na Avenida Brasil, onde a confusão aconteceu, e chegaram a fechar a avenida por alguns minutos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A manifestação foi pacífica e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), além da Polícia Militar, acompanharam o ato.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.