28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/11/2020

Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo

Foto: Divulgação

Você já viu que as bizarrices não possuem limites, não é mesmo

As bizarrices estão espalhadas pelo mundo inteiro e não é de hoje. Como bem sabemos, essas bizarrices podem ser encontradas nos mais variados setores, principalmente no comércio em geral, como em lojas, por exemplo.

 

Aqui no TriCurioso já falamos sobre as planta mais bizarras do mundo, os restaurantes mais bizarros do mundo, os museus mais bizarros do mundo, dentre tantas outras coisas.

 

Você já viu que as bizarrices não possuem limites, não é mesmo? Bom, hoje chegou a hora de conhecermos 5 das lojas mais bizarras do mundo. Está pronto? A lista começa agora mesmo.

 

Veja também 

 

HERMAFRODITA? Cientistas encontram pássaro meio macho meio fêmea na Pensilvânia

 

'Lobisomem'? Vídeo misterioso intriga internautas e moradores. VEJA VÍDEO


Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo

 

Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo


Mercado Lomé de Vodu


Esse é considerado um dos mercados mais assustadores do mundo. Localizado em Togo, no oeste da África, o mercado é especializado em itens para rituais de vodu. Por lá podem ser encontrados algumas coisas bem bizarras, como por exemplo: pés de elefante, cabeças mumificadas de leopardos, mãos de chimpanzé e várias outras partes de animais.

 

Mas engana-se quem pensa que por lá só vão pessoas para comprar os itens. O mercado também recebe turistas para ver todos os “produtos” de perto. Bem bizarro, não acha?

 

Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo

 

Loja de Contêineres Freitag


A Freitag é uma conceituada fábrica de bolsas européia que decidiu construir uma loja fora dos padrões em Zurique, na Suíça. A marca usou 17 contêineres reaproveitados para construir a loja que tem quase 26 metros de altura.

 

No topo do edifício há ainda um mirante que dá para observar a cidade. Mas engana-se quem pensa que a loja é somente chamativa por essa questão. Bom, por lá, ao todo há cerca de 1.600 bolsas recicladas para vender.

 

Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo


Mercado de Noivas Cigano


A maior parte das pessoas sonham em casar algum dia, mas nem todas parece que encontram o amor da sua vida. Na Bulgária existe um mercado que pode resolver esse problema, bom, pelo menos é o que ele promete. O Mercado de Noivas não é um tipo de comércio comum, em nenhuma da hipóteses, para começar, ele acontece anualmente após o início do jejum de páscoa ortodoxo.

 

Além disso, por lá são apresentadas várias mulheres jovens que se vestem com roupas bem chamativas e usam bastante joias de ouro. Algumas noivas chegam a custar milhões de euros. Essa é uma tradição do povo cigano que se chama Kalaidzhi.

 

 

Condomerie


Você já deve ter visto lojas especializadas nos mais variados produtos, não é mesmo? Mas você já viu lojas especializada em camisinhas? Desde 1987 existe na Holanda uma loja que vende somente preservativos masculinos e isso não é o mais curioso.

 

Por lá podem ser encontradas camisinhas foras dos padrões, como por exemplo, com formato de elefante e da estátua da liberdade. Bem bizarro, não acha?

 


Necromance


Muito provavelmente essa seja uma das lojas mais bizarras dessa lista, por isso deixamos ela por último. A Necromance possui duas lojas na Melrose Avenue, na Califórnia e por lá podem ser adquiridos produtos bem bizarros, desde animais conservados em formol até acessórios dark.

 

Tudo o que se encontra na loja é voltado para o lado macabro e também para a comunicação com os mortos para desvendar o futuro. A loja pode ser visitada, mas você tem que ser bastante corajoso para isso.

 

Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bom, essas foram apenas algumas das lojas mais bizarras do mundo que conseguimos encontrar, mas existem muitas outras espalhadas por aí. Continue nos acompanhando, pois sempre estamos postando várias matérias sobre coisas bizarras que podem ser encontradas no mundo.

 

Tricurioso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.