19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
08/03/2019

Conheça a anã mais sexy do mundo; veja as fotos e tire as suas conclusões

Foto: Reprodução

A modelo Karina Lemus foge de todos os padrões possíveis e mesmo assim ela é considerada linda e sexy

As mulheres vivem há tempos sob a ditadura dos padrões femininos de beleza. Esses padrões são geralmente definidos pelas propagandas de TV e por revistas voltadas ao público feminino e por vezes são resultantes de uma mídia capitalista, que bombardeia tantas informações de forma que a mulher chega até mesmo a esquecer de sua própria individualidade e a natureza de sua beleza.


Geralmente, estes padrões exigem que a mulher seja alta, magra e com perfil de manequim. Mas nem sempre isso é a realidade e muitas mulheres podem ser consideradas lindas e sensuais sem estar em nenhum padrão imposto pela mídia.


Veja também

Tati Zaqui sensualiza de biquíni mas seguidores criticam magreza da cantora

 

Veja as fotos de Karina Lemus e tire suas próprias conclusões

 

 

 


A modelo Karina Lemus por exemplo, foge de todos os padrões possíveis e mesmo assim ela é considerada linda e sexy pela maioria dos olhares masculinos.


Karina tem nanismo e mede apenas 1.30m de altura, mas mesmo com o pouco tamanho chama a atenção por suas belas curvas, desde que apareceu no extinto programa dominical 'Pânico na Band', dançando em um pequeno maiô vermelho.

 


Após a sua aparição no horário mais nobre do domingo, Karina Lemus passou a colecionar fãs e seguidores em suas redes sociais que acompanham o dia a dia da modelo em busca de manter sua boa forma.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 


Em seu Instagram, Karina frequentemente procura demonstrar seu amor próprio, mostrando sempre a sua beleza natural. Ela já foi reconhecida por muitas revistas e portais de notícias como a anã mais linda do mundo e isso é um mais um orgulho para ela e também para os brasileiros.

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Reprodução

 

1 News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.