19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/10/2020

Conheça a história do homem que tem 150 filhos e quer engravidar mais 10 mulheres este ano

Foto: Divulgação

Ele viaja por diversos países para fazer o “trabalho” com as mulheres que conheceu.

 Atualmente, ainda existem muitos homens que preferem passar a vida inteira sem procriar, pelos mais variados motivos. Em contrapartida, também há aqueles que não querem morrer sem trazer pelo menos uma vida ao mundo.

 

A história que você verá a seguir é de um homem que não quis ter apenas um , mas uma quantidade no mínimo extravagante de filhos. Ele tem como pseudônimo Joe Donor e é morador de uma cidade localizada no estado de Vermont, nos Estados Unidos.

 

Mas Joe não tem tido filhos da maneira tradicional e sim de uma forma considerada um pouco mais incomum. Ele, desde o ano de 2008, se voluntariou para ser doador de material genético masculino em uma clínica dos Estados Unidos.

 

Veja também 

 

Menina de dois anos envia nudes da mãe enquanto brincava com celular

 

Pais matam filha de 10 anos de fome ao negarem comida para a menina. VEJA VÍDEO

 

Por mais incrível que possa parecer, até o momento, Joe teve 150 crianças por meio de doação do seu material, com diversas mulheres diferentes, sendo seis dos filhos nascidos durante o período de pandemia do novo Coronavírus.

 

Joe Donor afirma que ainda pretende ter mais 10 filhos ainda neste ano. O homem está na Inglaterra e acredita que, por causa das diversas recomendações que recebeu, será solicitado por mais algumas mulheres no país.

 

“O coronavírus não me atrasou e me sinto mais ocupado do que nunca. Eu adoro ver fotos dos bebês quando nascem, pois muitos deles se parecem comigo. Eu não ganho financeiramente fornecendo meu material genético para mulheres, eu apenas gosto de ajudar as pessoas“, contou o americano para o The Mirror recentemente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Joe Donor passa a vida viajando por diversos países, ajudando mulheres que pretendem engravidar fazendo sua doação.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.