25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/07/2019

Conheça a incrível história da menina que nasceu com o coração fora do peito. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução / Instagram

O coração dela bate fora de seu corpo, coberto apenas por uma fina camada de pele.

"Hoje trazemos para você uma história comovente, cujo protagonista é uma menina chamada Virsaviya, originalmente da Rússia e que agora vive no sul da Flórida com sua mãe. Ela sofre de algo chamado Pentalogy de Cantrell, uma doença congênita muito rara que ocorre em torno de 5,5 de cada milhão de pessoas.

 

Esta doença muito rara faz com que os bebês nasçam com órgãos vitais do lado de fora de seus corpos. A gravidade da doença varia dependendo do caso - no caso de Virsaviya, o coração e os intestinos estão localizados fora do peito e do abdômen.

 

O coração dela bate fora de seu corpo, coberto apenas por uma fina camada de pele. Considerando que o coração não é protegido pela caixa torácica, a conseqüência pode ser fatal como por exemplo, um golpe leve ou queda que poderia causar danos significativos ou pior.

 

Veja também

 

O dia em que leões selvagens salvaram uma garotinha de seus sequestradores. VEJA

 

Você usou seu grampeador errado toda a sua vida! Aqui está o segredo

 

 

 

Felizmente, a mãe de Virsaviya, Dari Borun, encontrou um pediatra de Boston disposto a tratar a doença rara de sua filha. Mas, apesar de precisar desesperadamente de uma cirurgia para corrigir o problema, Virsaviya não pode ser operada até ter idade suficiente, devido à pressão alta. 

 

Neste vídeo, por exemplo, a mãe Virsaviya conta que ela estava com muita tosse e que por isso precisava colocá-la no inalador. É possível ver que diante da dificuldade que tem que enfrentar, a pequena tenta sempre estar sorrindo e feliz.

 

 

 

Foto: Reprodução / Instagram

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A mãe de Virsaviya sempre posta vídeos com momentos da vida da pequena e é claro que a sua luta pela sobrevivência tem atraído muitos seguidores que torcem para que ela consiga logo realizar a operação e possa ter uma vida totalmente normal.

 

Site: Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.