28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
13/04/2019

Conheça Jacqueline Mercedes, a campeã do concurso 'Garota Sexy Clube 2019'.VEJA FOTOS DO ENSAIO DA BELA NAS DUNAS DE JERICOACOARA

Foto: Reprodução

Jacqueline Mercedes: Especial Sexy Clube Março 2019

Após um curto período de preparos e cuidados estéticos, Jacqueline Mercedes está pronta, a loira mostrou isso em um ensaio realizado pra lá de sensual e afirma que está pronta para aceitar todos os desafios que foram propostos a ela.


A beldade que se consagrou campeã do concurso 'Garota Sexy Clube' já acumula diversos ítulos em outros trabalhos realizados e diz que o momento agora é de alçar outros voos e ser conhecida nacionalmente.

 

Veja também

Após baixa de Lucas Paquetá, Musa do Milan, Fabiana Britto, movimenta internet com ensaio ousado para apoiar time na luta pela Champions 

 

Modelo profissional, Jacqueline Mercedes, tem 21 anos, é natural de São Paulo, capital. Beldade ganhou visililidade ao desfilar no carnaval de São Paulo deste ano.
 

Após ser fotografada para um belo ensaio sexy, Jacqueline Mercedes nos contou um pouquinho de sua vida, carreiora e espectativas para o futuro.

 

Confira

 


Como foi ganhar o concurso em primeiro lugar?


Faltam palavras. Quando você não está esperando, a sensação é ainda melhor.

 

Qual a sua expectativa com relação a esse ensaio?

 


Estou muito ansiosa, vou dar o meu melhor. Quero fazer um ensaio histórico.

 

Achou que poderia não ganhar? Quem foi sua principal concorrente?

 


Não imaginei que ganharia o concurso, e a concorrente que mais me intimidava era a Vivi, porque foi musa sertaneja e acho ela muito linda.

 

Quais seus próximos projetos?

 


Almejo A Fazenda da Record, continuar como musa no carnaval, buscando ser madrinha no ano que vem e crescer ainda mais na minha carreira de modelo.

 

Que tipo de homem te atrai?

 


Primeiramente prefiro os mais altos. Tirando o físico, saber conversar, me tratar como uma princesa me enchendo de mimos, ser carinhoso, charmoso, inteligente e ter pegada.

 

Curte sair com homens através dos aplicativos de paquera?

 


Sim! Inclusive já passei por situações engraçadas. Uma vez o rapaz não tinha os dentes e só descobri na hora, porque no app ele só tinha fotos antigas. Logo peguei o celular fingi que uma amiga me ligou e fui embora.

 

Rola sexo na primeira noite?

 

revista sexy abril jacqueline mercedes

 

Claro, mas isso depende da pessoa saber te deixar com vontade. Acho que temos que viver o presente intensamente e não deixar pra depois o que se pode fazer agora.

 

Como você descreveria um sexo incrível?

 

revista sexy abril jacqueline mercedes

 

Primeiramente estarmos muito excitados, após muitos beijos e carícias e um oral caprichado até eu chegar no ápice. Depois aquela pegada gostosa de quatro com puxões de cabelo e tapas no bumbum.

 

revista sexy abril jacqueline mercedes

 

Conta uma coisa que te deixa com muito tesão.

 


Um homem alto e charmoso, me vendar e fazer um oral enlouquecedor. Depois uma massagem erótica. Nunca aconteceu, mas só de pensar, já fico molhada. 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Sexy

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.