19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/09/2020

Conheça Jenna Lynn Meowri, um encanto de cosplayer. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

Jenna Lynn Meowri

Por aqui passsaram várias cosplayers e para não perder o costume, lhes apresento a estupenda Jenna Lynn Meowri. A musa além de cosplayer é modelo e streamer, ganhou sua notoriedade depois de inúmeras de suas fotos encantarem muitos nas redes sociais.

 

Jenna tem 23 anos e nasceu em Daleville, Virginia. Esse fenomenal mulher nasceu em uma família extremamente conservadora e a proíbam de qualquer contato com a cultura pop.

 

Meowri precisava assistir Dragon Ball Z escondido, mas se nunca desse escapadas nunca teríamos nossa adorável cosplayer.

 

Veja também

 

Deborah Albuquerque exibe corpaço em ensaio sexy e dispara: 'Plástica é pra fracas!' VEJA FOTOS

 

MARAVILHOSA! Lu Duarte estampa capa da revista FHM Africa do Sul com ensaio na temática '365 Dias', da Netflix. VEJA FOTOS

Enquanto crescia, Jenna Lynn Meowri percebia como jogos, história em quadrinhos e animes movimentavam sua vida. Essas formas de entretenimento era a maneira que encontrava para se desconectar de seu atual mundo, onde para Jenna Lynn Meowri não parecia se encaixar.

 

Jenna Lynn Meowri

 

O mundo cosplay surgiu quando Jenna participou de alguns eventos geeks com seus amigos. A fascinação de como algumas pessoas criavam suas fantasias de seus personagens eram incríveis, sem esquecer a confiança para usá-las. Depois de dois anos frequentando eventos geeks, Meowri decidiu que era sua hora de fazer algum cosplay.

 

Jenna Lynn Meowri

 

Seu primeiro cosplay foi a personagem Ysera do game World of Warcraf em 2015. Não imaginava que conquistaria uma legião de fãs depois de sua primeira participação em eventos, ainda mais na San Diego Comic Con, um dos maiores eventos geeks do mundo.

 

Jenna Lynn Meowri

 

Para Meowri, o cosplay é uma das melhores coisas em sua vida, isso a ajudou a melhorar suas habilidades sociais como as inúmeras amizades feitas, fora que a incentivaram em adquirir mais conhecimento em design e arte para construir suas fantasias. 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução 

Testosterona

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.