23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/01/2020

Conheça Lala, a pinguim adotada que sabia ir ao mercado sozinha de mochilinha pra comprar peixe

Foto: Reprodução

Lala Penguin vai às compras no Japão

Lala um dia se perdeu e foi parar em uma pequena vila do Japão. Perdida por lá, morreria sem saber como sobreviver fora de seu habitat. Porém, uma família japonesa a encontrou e resolveu adotá-la, climatizando a casa inteira pra que ela pudesse ficar em um ambiente geladinho.

 
Logo a família começou a levar Lala pra passear, e foram juntos ao mercado. A pinguim ficou maravilhada com a quantidade de peixes que havia por lá.

 

Veja também

 

Por que damos risada de pessoas caindo? VEJA VÍDEO

 

O que é a psicanálise? Entenda de uma vez por todas o que Freud explica. CONFIRA!

 

 

 

Fazendo o caminho diversas vezes, a família de Lala queria ver se ela conseguia ir sozinha buscar o seu peixe. Como era um pequenino vilarejo, não era perigoso permitir as andanças de Lala. Era até bom pra ela. Colocaram uma mochilinha nela e deixaram ela ir às compras.

 


Você pode estar se perguntando: pinguins sabem viajar longas distâncias. Como Lala "se perdeu"? Primeiro era se feriu em uma linha de pesca, e acabou no vilarejo japonês. A família começou a cuidar dela e planejava soltá-la quando se recuperasse. Porém, quando já estava curada, Lala também estava muito apegada à família, e não quis ir embora.

 

Então ela aprendeu a ir no mercado e lá ia ela todo dia buscar um peixinho, com o dinheirinho na mochila. Um detalhe importante é que a mochila tem a figura de um pinguim.

 

Fotos: Reprodução

 

As imagens usadas nessa publicação são de um documentário gravado em 1996 pela Real TV. Na época, Lala já tinha 10 anos, e hoje ela não está mais viva. Porém, sempre lembraremos da pinguim que buscava de mochilinha seus peixes no mercado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp 

 


OvelhasVoadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.