29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
21/01/2020

Conheça Messi, o puma que é o pet de uma família russa. VEJA FOTOS

Foto: I_am_puma

O o puma que é o pet de uma família russa

Em 2016, um puma macho passava por problemas de saúde no zoológico de Penza, na Rússia. Sem poder voltar para a vida selvagem, os funcionários do zoológico pensaram em sacrificá-lo.

 

Foi aí que seus futuros pais entraram em ação: Aleksandr e Marya Dmitriev decidiram adotá-lo como seu bichinho de estimação.


Os dois disseram que foi amor à primeira vista: assim que viram Messi, o puma, já começaram a pensar em como fazer para levá-lo para casa. Mesmo morando em um apartamento eles aceitaram o desafio.

 

Veja também

 

Conheça as adolescentes holandesas que seduziam e matavam nazistas

 

Cleópatra: o verdadeiro rosto da última rainha do Egito

 

 

Assim Messi (batizado em homenagem ao craque argentino) teve a vida que todo felino sonha: virou o gatinho mimado da família. Quando se comporta bem ganha bifes, frango, peru e até toma banho de banheira!

 

 

Apesar de ser um felino, o puma tem alguns comportamentos de cachorro: gosta de sair para passear na coleira e é treinado em um centro de adestramento canino. Seus pais contam que Messi já sabe fazer cerca 10 truques!

 

Fotos: I_am_puma

 

Após a adoção, o casal russo decidiu abrir uma página no Instagram e um canal no Youtube para mostrar o cotidiano do seu mais novo pet. Não demorou para que a internet se apaixonasse pelo Messi. Hoje ele tem mais 1 milhão de seguidores. Quase um Grumpy Cat mais selvagem (e bem-humorado).

 

Contudo, pela internet choveram críticas à família. Muitos diziam que deveriam devolver o Messi para a natureza, mas os pais afirmam que a saúde do puma não permite que ele retorne ao mundo selvagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O maior problema de Messi é não se dar muito bem com Kira, a gatinha da família. Mas é melhor ela já ir se acostumando, porque a família vai crescer: Marya e Aleksandr planejam adotar um leopardo. Isso porque Messi precisa de companhia. Talvez o grande puma seja realmente um gatinho mimado.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.