25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/07/2019

Conheça o investimento que, em um mês, rendeu mais do que um ano de poupança

Foto: Shutterstock

Quantum trabalha com operações automáticas de compra e venda de bitcoins

 Não são poucos os brasileiros que confiam seus investimentos à caderneta de poupança. Os resultados, porém, nem sempre são os mais satisfatórios. Ainda mais quando comparados com opções como o Atlas Quantum, plataforma que faz operações automáticas com bitcoins e teve média mensal de lucratividade maior do que o acumulado de todo o ano de 2018 da poupança.

 

O Quantum obteve rendimento de 62,3% no ano passado, um índice que lhe garantiu a primeira colocação no item rentabilidade entre as opções listadas no Yubb, buscador online de investimentos. Se dividirmos o resultado pelos 12 meses, teremos uma média mensal de lucro de 5,19%. Em todo o 2018, a poupança acumulou apenas 4,6%.

 

O ano virou, e a expectativa para 2019 é das melhores. Já em janeiro o Atlas Quantum registrou rendimento de 4,13%. O índice é recorde do mês da plataforma. Em janeiro de 2018, ela teve um rendimento de 1,73% e, no primeiro mês de 2017, 0,82%.

 

Veja também

 

MPF pede esvaziamento de barragem em Iaras por risco de rompimento

Casas próximas a rio da região atingida por rompimento de barragem na BA serão demolidas, diz governador

 

O investidor pode se perguntar, então, como que a plataforma chega a esses números? O Atlas Quantum é um sistema que faz operações automáticas com bitcoins. Um algoritmo procura e identifica variações na cotação da criptomoeda em diferentes corretoras. Quando há uma diferença significativa de valores, compra bitcoins onde está barato e vende onde o valor é maior. O lucro, portanto, está no chamado “spread”, termo que indica a diferença entre o menor dos preços de oferta e o maior dos preços de demanda de algum ativo.

 

Confiar os investimentos a uma plataforma que trabalha de forma automática traz uma série de vantagens. Elimina-se, por exemplo, o aspecto emocional das decisões de quando fazer ou não uma transação. Há, também, a questão de não exigir do investidor um conhecimento profundo do mercado, além de garantir a tranquilidade de que o sistema trabalha ininterruptamente, o que evita que se percam oportunidades de bons negócios.

 

A plataforma ainda protege o investidor da volatilidade da cotação do bitcoins, já que seu rendimento não se sustenta apenas na expectativa de que o valor da criptomoeda suba. Ao fim de cada dia, o cliente recebe seus ganhos - desde março de 2017, o sistema não registra sequer um dia de prejuízo.

 

Direcionar aquele dinheiro que sobra do mês para a poupança é quase um reflexo automático de quem não costuma investir, mas não precisa ser assim. Com o Atlas Quantum, você multiplica seus rendimentos e entra, com segurança, na revolução financeira dos bitcoins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Quer investir em bitcoins? Acesse https://atlasquantum.com/

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.