20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/06/2020

Conheça os 10 melhores sites de acompanhantes do Brasil na atualidade

Foto: Reprodução

10 melhores sites de acompanhantes do Brasil da atualidade

Estudiosos afirmam que as acompanhantes de luxo existem desde os tempos remotos e são tão velhas como a humanidade. Segundo esses mesmos estudiosos, o nome acompanhantes de luxo é moderno e se tornou bastante popular no mundo inteiro. Em alguns países da Europa como Alemanha e regiões próximas as acompanhantes de luxo ganharam reconhecimento, espaço e respeito. Hoje em dia ser garota de programa nesses países e em qualquer outro lugar é um trabalho digno e honrado como outro qualquer.

 

Muito se pergunta se realmente as acompanhantes de luxo sentem prazer e se gostam do que fazem. É algo lógico e seria praticamente impossível fazer algo por tanto tempo sem de fato gostar e sem sentir prazer.

 

Graças aos sites de acompanhantes de luxo brasileiros hoje podemos ter uma dessas acompanhantes de luxo ao nosso lado a qualquer momento apenas com uma simples ligação ou através de uma simples conversa via WhatsApp. Confira 10 melhores sites de acompanhantes de luxo do Brasil que podem realizar suas fantasias.

 

Veja também

 

Ex-bbb Amanda Gontijo exibe novas curvas após problema hormonal e lipo: 'Levei um ano e meio para chegar a este corpo'. VEJA FOTOS

 

Modelo que recusou oferta de 200 camelos para se casar com árabe, diz que recebeu mais de 32 outras propostas de casamento de brasileiros após repercussão 'Não estou à venda'

1 – VipSecret – Divirta-se!

 

 

2 – Top de Brasília – Divirta-se!

 

 

3 – Brasil Lovers – Divirta-se!

 

 

4 – Cenzão Acompanhantes – Divirta-se!

 

 

5 – Acompanhantes Universitárias – Divirta-se!

 

 

6 – Meninas do Brasil – Divirta-se!

 

 

7 – SP Love – Divirta-se!

 

 

8 – Link Rosa – Divirta-se!

 

 

9 – Scort Rio – Divirta-se!

 

 

10 – Santtas – Divirta-se!

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

ntre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Já conhecia todos esses sites de acompanhantes de luxo brasileiros? De qual site com garotas de programa você mais gosta que ficou de fora dessa seleção? Quais são na sua relevante opinião as mais bonitas e as mais sensuais garotas de programa do Brasil atualmente? Conte para a nossa equipe nos comentários quais mulheres você gostaria de ver aqui no blog. É proprietário ou administrador de algum portal de acompanhantes de luxo do Brasil e quer ver seu site citado em nosso blog? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer de bater um papo com você e de tê-lo como o nosso mais novo parceiro.

 

Blog do Herói

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.