19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
05/08/2020

Conheça Riae Elizabeth, modelo italiana que tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Riae Suicide

Riae Suicide (pseudônimo de Ria Elizabeth) é uma bela modelo italiana, a gata é cheia de encantos. A musa é uma das tatuadas que arrasa corações nas redes sociais.

 

Como modele, ela pousou muitas vezes para o site Suicide Girls. Riae diz que conseguiu transformar seu lado inseguro em uma forma explosiva de sensualidade e ousadia. 

 

Riae tem 24 anos e nasceu em Varasia, Itália. Seu nome artístico veio da junção do E de Elizabeth,  na época que criou seu perfil do Suicide Girls a recomendaram a não usar seu nome real.

 

Quando era adolescente, Riae foi considerada por muitos de sua escola como a patinha feia da turma. Modelo relevou que não se encaixa em nenhum grupo. Isso afetou pesado sua autoestima.

 

Veja também

 

Laurence Bédard, a gata mais tatuada do Instagram. VEJA FOTOS DA BELA

 

Conheça Caroline Trevisan, intensa e ousada beldade adora explorar sua sensualidade. VEJA FOTOS

Aos 16 anos, Riae decidiu sair de casa para conquistar sua liberdade, para se manter em uma nova vida, trabalhou como garçonete, faxineira, cabeleira, secretária e recepcionista em estúdios de tatuagem. 

 

 

Conforme alcançava a maturidade, Riae não ligava mais para opiniões alheias sobre seu estilo, decidida em buscar novas experiências, preencheu o formulário do Suicide Girls em 2007. Sem expectativas fez suas primeiras sessões de fotos, logo depois o site a convidou para se tornar modelo oficial.

 

 

Na época, o Suicide Girl não era tão popular na Itália, mas ela percebeu que esse nicho alternativo era seu lugar definitivo, pois Riae percebeu que não se encaixava no padrão tradicional de beleza, os ensaios fotográficos se tornaram “batismo pelas lentes” segundo ela. Mas vai pensando que foi fácil, suas primeiras viagens de trabalho foram todas bancadas do seu próprio bolso, demorou alguns anos para viver como modelo.

 

 

Sua primeira tatuagem foi aos 14 anos, duas asas no cóccix. Entretanto, anos mais tarde, Riae cobriu o desenho com outro, ela percebeu que muito dos seus primeiros desenhos foram totalmente ruins. Mas eles a ajudaram a escolher sabiamente qual era a arte que queria no seu corpo e com um bom significado em conjunto.

 

 

Hoje, seu perfil no Instagram possui mais de 3 milhões de seguidores. Riae agradece demais as redes sociais, onde a ajudaram a divulgar seu amor por seu próprio estilo. Com fotos e vídeos ousados, a italiana agrada seus fãs quase que diariamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Riae

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Testosterona

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.