29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/09/2020

Conheça Virginia Sanhouse, e se encante com o poder da latina. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Virginia Sanhouse

Temos o costume de apresentar mulheres encantadoras e maravilhosas, muitas delas são modelos e vindas do próprio Instagram, mas Virginia Sanhouse surgiu da maior plataforma atual, o tão famosos Tik Tok. A musa fez um incrível sucesso com seus vídeos sensacionais de dança movimento seu corpão.

 

Virginia tem 21 anos e nasceu na Venezuela. Além de modelo, Virginia Sanhouse é maquiadora profissional e chegou até mesmo a estudar medicina. Desde pequena sempre se atraiu pelo mundo da moda e da beleza.

 

Inegavelmente que Sanhouse conquistou surpreendente o que tanto almejou, hoje a musa possui um spa para transformar mulheres em verdadeiras deusas e uma agência de consultoria de influencer digitais. Virginia é uma das guerreiras que vai muito longe.

 

Veja também

 

Conheça Jenna Lynn Meowri, um encanto de cosplayer. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Deborah Albuquerque exibe corpaço em ensaio sexy e dispara: 'Plástica é pra fracas!' VEJA FOTOS

Não podemos esquecer de seu sucesso no Tik Tok, Virginia entrou na plataforma de vídeos em janeiro de 2020. Em apenas nove meses, a venezuelana conquistou mais de 1 milhão de seguidores, um dos seus vídeos mais populares que chegou até mesmo a alcançar 7 milhões de visualizações foi dançando ao som da música “Safaera” do Bad Bunny.

 

Virginia Sanhouse

 

Enfim, há diversos motivos para se encantar, seja por sorrisos e um corpo escultural que apenas prova que é impossível resistir a beldade Virginia. Afinal, as latinas dominam por possuir uma beleza afrodisíaca e avassaladora que tende a conquista qualquer se perder nos adoráveis encantos magistrais. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Testosterona

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.