16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
04/11/2020

Conjuntinhos: aprenda a montar looks com duas peças combinando. VEM CONFERIR

Foto: Reprodução

Saiba agora como usar essa tendência que é um clássico da moda!

Não dá para negar que os looks com conjuntinhos são um clássico atemporal da moda. Esse visual conquistou desde a realeza britânica até as celebridades do mundo todo e, é claro, também está fazendo sucesso aqui no Brasil.

 

Graças à versatilidade das peças, é muito fácil montar uma produção estilosa em apenas alguns minutos. O truque é investir em acessórios; por isso, joias, bolsas e sapatos são essenciais para trazer mais glamour para a combinação monocromática.

 

Confira alguns modelos para se inspirar e se jogue nessa tendência incrível!

 

Veja também

 

Unhas matte: 14 inspirações para se jogar com tudo na tendência

 

Massagem facial: Saiba como e quando usar o Roller de Jade, de Quartzo Rosa e o Gua Sha


Como usar conjuntinhos no dia a dia:


Estilo cottagecore

 

 

O estilo que conquistou as fashionistas este ano também pode ser encontrado nos conjuntinhos. A vibe cottagecore , com estampas floridas e mangas bufantes, fica ainda mais charmosa se usada no formato de top e saia. E, para completar o visual de camponesa, correntinhas, pulseiras, chapéu de palha e bandanas são muito bem-vindos!

 

Conjuntinho de tweed

 

Conjuntinhos: aprenda a montar looks com duas peças combinando

 

Se você tem um estilo mais clássico, os terninhos e saias de tweed são a opção perfeita. Delicados e elegantes, eles ficam ótimos em qualquer ocasião, desde o trabalho até passeios ao ar livre. Com uma gola alta por baixo e um scarpin nos pés, você estará pronta para enfrentar o dia com muito estilo.

 

Cropped e calça

 

 

Caso você prefira usar calça, não se preocupe, pois também dá para montar um conjuntinho incrível usando um cropped top . Esse visual é ideal para dias mais quentes e também pode ser usado em todos os seus compromissos. Se quiser parecer mais alta, aposte no salto, mas, para quem busca conforto, essa combinação também fica ótima com um tênis.

 

Blazer e calça de alfaiataria

 

Conjuntinhos: aprenda a montar looks com duas peças combinando

 

Não há nada mais elegante do que um blazer e uma calça de alfaiataria, não é mesmo? Se os dois forem um conjuntinho, melhor ainda! Para ousar um pouco mais, que tal deixar parte da barriga de fora? O look continua sofisticado, mas com um toque mais sexy.

 

Saia e top

 

 

Para sair à noite ou, até mesmo, ir para um jantar romântico, já pensou em investir em uma combinação de cropped e saia? Com esse conjunto, não tem erro na hora de se vestir, basta colocar alguns acessórios como colares, pulseiras e brincos para um look completo. Se o dia estiver frio, é possível jogar uma jaqueta ou casaco por cima para trazer ainda mais elegância à produção!

 

Terninho cropped

 

Conjuntinhos: aprenda a montar looks com duas peças combinando

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se desejar investir em um terninho, mas de uma maneira mais jovial e descolada, a opção cropped é a melhor. Despojado e elegante ao mesmo tempo, ele é perfeito para quem busca um look prático para o dia a dia. Deixe a seriedade de lado e combine com um tênis para ter ainda mais conforto. Aproveite as inúmeras possibilidades! 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.