28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/05/2022

Considerada o terror dos traficantes, a Polícia Civil está em busca da ‘Princesinha do Pó’. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

A namorada de um dos “Irmãos do Pó”, preso no âmbito da Operação Sistema, é procurada por equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Brenda Ohana Brito, 25 anos, é considerada foragida após a Justiça expedir mandado de prisão temporária em seu nome.

 

As investigações apontam que a “Princesinha do Pó”, como ficou conhecida, lavava dinheiro para a organização criminosa e destruía provas.

 

A coluna apurou que Brenda fez movimentações financeiras de altos valores consideradas suspeitas. As transações eram sempre em benefício do grupo criminoso, do qual o namorado, Gilberto Cardoso, era um dos líderes.

 

Veja também

 

Jovem foge de motorista de aplicativo após ficar tonta com 'cheiro estranho'

 

‘Deveria ser estuprada e morta’, diz membro de grupo neonazista ao incitar crime contra jornalista

 

As transferências, muito superiores à condição patrimonial da mulher, chamou a atenção dos investigadores. Os movimentos nas contas bancárias levantaram suspeitas sobre a lavagem de dinheiro faturado com o tráfico de cocaína.

 

Além disso, as investigações apontam que a Princesinha tentou destruir provas envolvendo a atividade criminosa dos traficantes. Graças ao tráfico, Brenda passou por transformações tanto no corpo quanto no estilo de vida. Imagens obtidas pela Na Mira mostram a evolução da beldade, que passou por procedimentos estéticos e cirúrgicos, entre eles o implante de volumosas próteses de silicone. Outras fotos mostram Brenda curtindo férias em praias paradisíacas e em hotéis de luxo.

 

 

AEROPORTOS ACIONADOS

 

 

A PCDF incluiu o nome de Brenda no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça. Todos os aeroportos do país também receberam o sinal de alerta para que Brenda seja detida ao tentar embarcar ou desembarcar em qualquer estado.

 

 

Os “Irmãos do Pó” pertenciam a uma organização estruturada que financiava, transportava, armazenava e distribuía centenas de quilos de cocaína. Ao longo de três anos, investigadores mapearam a ação da quadrilha responsável por abastecer grandes traficantes da região Centro-Oeste.

 

 

Em 4 de maio, a Operação Sistema cumpriu 14 mandados de prisão temporária e 60 de busca e apreensão no DF, com apoio de outras forças policiais, de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. No total, a PCDF pediu, e a Justiça deferiu o sequestro de 56 bens móveis e imóveis, como 29 veículos, entre eles três Porsches e cinco jet skis.

 

 

Também foi solicitado o bloqueio das contas bancárias de todos os alvos, incluindo um prédio inteiro na Vila Telebrasília.

 

  VEJA FOTOS DA PRINCESINHA DO PÓ:

 

mulher de biquini

Brenda Ohana é conhecida como a "Princesinha do Pó

 

mulher de biquini na praia

 

Mulher de biquini na piscina

 

Mulher de biquini na praia

 

 

mulher de vestido

A mulher gosta de frequentar festas badaladas

 

mulher de biquini na praia

A Princesinha do pó tem fotos em praias paradisíacas

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Brenda é namorada de um dos "Irmãos do Pó"

(Foto: Divulgação)

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.