28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2020

Corinthians leva virada do Atlético Nacional e perde título do Torneio da Flórida para o Palmeiras

Foto: Estadão

Corinthians abriu o placar, mas no fim levou a virada

O Corinthians perdeu de virada para o Atlético Nacional, da Colômbia, ficou sem o título do Torneio da Flórida e, de quebra, viu o rival Palmeiras ser campeão na noite deste sábado, nos Estados Unidos.

 

A derrota de 2 a 1 puniu o time de Tiago Nunes, que fez bom primeiro tempo, saiu na frente, perdeu um pênalti e mandou uma bola no travessão antes de levar a virada no segundo tempo, com o time repleto de reservas. Ramiro fez o gol do Corinthians. Gustavo Torres e Sebastián Gómez marcaram para o Atlético Nacional. 

 

Com a derrota, o Corinthians terminou o Torneio da Flórida na terceira colocação, com três pontos, atrás do Atlético Nacional (quatro) e do campeão Palmeiras (cinco).

 

Veja também
 
Garotos não saem do zero e Flamengo empata com Macaé no Carioca
 
 
Agüero marca dois, mas Fernandinho faz gol contra, e Manchester City empata com Crystal Palace

 

O rival corintiano teve uma vitória e um empate, mas somou um ponto extra por ter vencido os colombianos nos pênaltis depois do 0 a 0 na primeira rodada.

 

Esta foi a sexta edição do Torneio da Flórida, e a quarta vez em que um brasileiro foi campeão. O Palmeiras se junta a Atlético-MG (2016), São Paulo (2017), Flamengo (2019), Colônia-ALE (2015) e Atlético Nacional-COL (2018) como vencedores da disputa.

 

Globoesporte.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.