19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/10/2019

Corinthians sai na frente, leva a virada do Goiás, mas busca empate no último minuto.

Foto: Reprodução

Em jogo agitado no Serra Dourada, Michel brilha, mas é expulso no segundo tempo; Janderson faz seu primeiro pelo Timão

Em jogo muito movimentado e repleto de emoções, Goiás e Corinthians empataram em 2 a 2, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira. O Timão saiu na frente logo no início do primeiro, sofreu a virada no segundo, mas foi buscar o empate no último minuto, em cobrança de pênalti.

 

Primeiro tempo


Com sete mudanças na equipe em relação ao último jogo, o Corinthians começou bem, tendo mais posse de bola e conseguindo criar mais do que o habitual. Logo aos 10 minutos, em contra-ataque, Pedrinho rolou para Fagner, que foi à linha de fundo e cruzou para trás. Gustagol chutou mascado, e a bola sobrou na pequena na área para Janderson, que empurrou para as redes, marcando o seu primeiro gol como profissional. O Goiás tinha apenas uma jogada: acionar Michael e esperar o jovem decidir. E não é que deu certo? Aos 36, ele recebeu na ponta esquerda, arrancou e, de muito longe, soltou uma bomba, quase no ângulo de Cássio, que pulou mas mas não conseguiu alcançar.

 

Veja também


Na raça! Flamengo supera desfalques e vence o Fortaleza de 2 a 1 fora de casa


Atlético-MG vacila e acaba cedendo o empate para o CSA em Maceió

 

Janderson comemora gol do Corinthians sobre o Goiás

Foto: Carlos Costa/Futura Press

 

Segundo tempo


Os donos da casa voltaram melhor para o segundo tempo. Yago Felipe e Rafael Vaz quase marcaram, mas ninguém ficou tão perto da virada quanto Michael. Aos 23, ele recebeu lançamento de Léo Sena, ganhou na corrida de Carlos Augusto, que trombou com Cássio. Dentro da área, mesmo com com o gol aberto, o atacante finalizou mal e mandou para fora. Dois minutos depois, porém, o Esmeraldino finalmente conseguiu o segundo gol. Após boa trama, Jefferson cruzou e Leandro Barcia fez de cabeça. O Timão foi pra cima em busca do empate e pressionou ainda mais depois dos 38, quando Michael foi expulso por dar carrinho por trás em Régis. Depois de muito insistir, o gol veio no último minuto. Aos 49, após consulta ao VAR, o árbitro marcou toque de mão de Dudu dentro da área, e Gustagol converteu a cobrança.

 

Michael comemora gol do Goiás sobre o Corinthians

Foto: Carlos Costa/Futura Press

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Público e renda


Pagantes:
15.029

 

Renda: R$ 508.200,00 

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.