23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/10/2019

Corinthians sofre virada, mas empata com Athletico e se mantém em quarto lugar. VEJA MELHORES MOMENTOS

Furacão se impõe na posse de bola, enquanto Timão se sai melhor na bola aérea

 Empate movimentado


Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quinta-feira, em Itaquera, em resultado que não muda muito a situação das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro.

 

O duelo marcou o estilo de posse de bola do Furacão, treinado por Tiago Nunes, contra a bola aérea e dificuldade de criação do Timão de Fábio Carille.

 

No fim, tudo igual: Gil, de cabeça, abriu o placar, enquanto Léo Cittadini e Erick viraram para os paranaenses. Nos acréscimos do primeiro tempo, Boselli deu números finais à partida.

 

Veja também

 

Mais uma vítima: Flamengo vence o Galo no Maracanã e aumenta para oito pontos a vantagem na ponta. VEJA MELHORES MOMENTOS

 

Em jogo fraco tecnicamente, Avaí e Vasco não saem do zero na Ressacada

 

O resultado leva o Corinthians aos 43 pontos, ainda em quarto lugar na tabela e com três pontos de vantagem sobre o São Paulo, quinto colocado. O Athletico vai aos 35 pontos, ainda na nona posição. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Campeonato Brasileiro.

 

Craque do Jogo

 


Thonny Anderson, atacante do Athletico, foi eleito o melhor da partida com os votos de Roger Flores e Cléber Machado – Thonny quase fez um golaço ao fazer fila na defesa do Corinthians e exigir grande defesa de Cássio. O comentarista Pedrinho votou no goleiro Léo, enquanto Caíque França (goleiro reserva do Corinthians, que nem jogou!) ganhou no voto dos internautas. Veja abaixo a entrevista de Thonny Anderson:

 

Teve a bola do jogo!

 


Vagner Love poderia ter dado a vitória ao Corinthians em contra-ataque no segundo tempo, mas Léo, goleiro do Athletico, impediu. Depois da partida, o camisa 9 do Timão lamentou a chance perdida

 

Primeiro tempo

 

Resultado de imagem para corinthians athletico

 
No duelo entre a posse de bola e a bola aérea, deu empate. O Athletico teve domínio das ações nos primeiros 45 minutos, com 62% da posse e oito finalizações. O Timão, porém, mostrou sua força pelo alto ao abrir o placar com Gil, após escanteio cobrado por Clayson, logo aos 15 minutos. Depois disso, porém, o Furacão de Tiago Nunes se impôs e continuou empurrando o rival para seu campo de defesa – antes de sofrer o gol, havia levado perigo em chute de Léo Cittadini. O mesmo Léo foi quem empatou após bela troca de passes, aos 23. Pouco depois, aos 31, um Athletico envolvente chegou ao segundo gol com Erick, aproveitando falha feia de Manoel dentro da área. O Timão, que já começava a sofrer com algumas vaias da torcida, empatou nos acréscimos em nova bola parada: Boselli aproveitou o bate-rebate e decretou o 2 a 2.

 

Segundo tempo

 

Resultado de imagem para corinthians athletico


O Corinthians equilibrou as ações e ficou mais tempo com a bola, mas sem conseguir transformar isso em objetividade. Fábio Carille não mudou muito a maneira de jogar ao sacar Ramiro e Boselli e lançar Renê Júnior e Gustagol. Do outro lado, o Athletico ficou mais postado e esperando o Timão, que teve a melhor chance de marcar o terceiro gol com Vagner Love, que exigiu grande defesa de Léo. Na sequência, com a defesa do Timão aberta, Thonny Anderson quase fez um golaço. Foram os únicos minutos de emoção no segundo tempo. No fim, o empate pareceu bom para os dois times.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Veja Melhores Momentos:

 

 

 Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.