25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/08/2019

Corinthians x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo das quartas da Sul-Americana

Foto: Infoesporte

A partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, Corinthians e Fluminense começam a decidir uma vaga na semifinal do torneio.

 Tem duelo brasileiro nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, Corinthians e Fluminense começam a decidir uma vaga na semifinal do torneio. O partida de ida será disputada na arena do Timão, em Itaquera, e a partida de volta será no Maracanã, na próxima quinta.

 

O momento das equipes é bem diferente. O Corinthians, que eliminou o Montevideo Wanderers, do Uruguai, nas oitavas de final, está invicto desde o recesso da Copa América.

 

Já o Fluminense, que passou pelo Peñarol, também do Uruguai, vem em crise e demitiu o técnico Fernando Diniz na última segunda-feira. Oswaldo de Oliveira, contratado para o lugar dele, ainda não estreará nesta quinta-feira, e o auxiliar Marcão ficará no banco de reservas.

 

Veja também


Flamengo de Jesus atrai Inter para arapuca e é letal para abrir vantagem na Libertadores


Bruno Henrique decide, e Flamengo constrói boa vantagem sobre o Inter

 

A casa corintiana em Itaquera deve receber bom público para este duelo: 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

 

Quem avançar para a semifinal da Copa Sul-Americana receberá 800 mil dólares de premiação, cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual.

 

Transmissão: DAZN.

 

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 20h30.

 

Corinthians - Técnico: Fábio Carille


Embora tenha tido diante do Botafogo, no último sábado, uma de suas melhores atuações na temporada, o Timão terá mudanças para esta decisão da Copa Sul-Americana.

 

O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileiro, voltam à equipe. Outra mudança será na ponta esquerda, onde Clayson entra no lugar de Everaldo, que não pode defender o Corinthians na Sul-Americana. Ele foi inscrito na competição justamente pelo Fluminense.

 

A principal dúvida está no ataque. Boselli vem em bom momento, mas, em entrevista na última quarta-feira, indicou que Vagner Love será o titular diante do Fluminense.

 

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense â?? Foto: GloboEsporte.com

 

Quem está fora: Everaldo e Bruno Méndez (inscritos na Copa Sul-Americana por outros clubes).

 

Pendurados: Ninguém (cartões zeram a partir das quartas)

 

Fluminense - Técnico interino: Marcão


O Tricolor chega para a decisão em turbulência, com o peso dos resultados ruins e a entrada na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta esquecer os últimos jogos pelo campeonato nacional para voltar à boa fase na Sul-Americana, competição que tem alcançado bons resultados.

 

O técnico interino Marcão pode promover alterações. Na última quarta-feira, ele treinou o time e recebeu conselhos de Oswaldo de Oliveira. Ele testou o meia Nenê no lugar do atacante João Pedro no time titular, para dar mais experiência ao time. E podem haver mais mudanças.

 

O zagueiro Digão, capitão da equipe, tenta se recuperar a tempo de dores na panturrilha direita. Poupado de todos os treinos desta semana, viajou com o elenco. Se não tiver condições de jogar, o titular será Frazan. O restante do time já está na ponta da língua do torcedor tricolor.

 

Provável escalação do Fluminense contra o Corinthians â?? Foto: Infoesporte

Fotos: Infoesporte

Quem está fora: Brenner, Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur, Miguel, Yuri (não inscritos), Rodolfo (não inscrito/doping), Calegari (não inscrito/dores no joelho), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho) e Pedro (lesão muscular).

 

Pendurados: Ninguém (cartões zeram a partir das quartas)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 â?? Foto: infoesporte

 

O colombiano Andres Rojas apita o jogo, auxiliado pelos compatriotas John Alexander Leon e Wilmar Navarro. O árbitro de vídeo será German Delfino, da Argentina, e os assistentes Facundo Tello, também argentino, e Gabriel Popovits, do Uruguai.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.