25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/11/2020

Coritiba x Bahia: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

 Coritiba e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para as 18h, no Couto Pereira. O ge acompanha tudo em Tempo Real a partir das 17h.

 

O Coritiba vem de uma reação iniciada no segundo turno com uma vitória sobre o Atlético-GO e um empate com o então líder Internacional. Um resultado positivo nesta segunda-feira pode significar um afastamento da zona de rebaixamento. O time tem 20 pontos e está na 17ª colocação.

 

Mas a situação do time não é fácil, que terá 11 desfalques de jogadores (nove deles por Covid-19), além do técnico Rodrigo Santana, que também está fora pela doença. O time será dirigido pelo auxiliar-técnico Pachequinho. O clube vive um surto de coronavírus com 17 casos ao todo.

 

Veja também


Inter prepara logística para ter Thiago Galhardo contra o América-MG após Seleção


Eleição? Na Seleção, Galhardo chora ao explicar preferência pelo número 17

 

Depois de vencer Botafogo e Fortaleza, pelo Brasileirão, além e garantir classificação para as oitavas de final da Sul-Americana, o Bahia vem animado e tenta confirmar a boa fase diante do Coritiba para se estabelecer na metade de cima da tabela da Série A.

 

Transmissão: Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino.

 

Tempo Real: ge, com vídeos exclusivos.

 

Coritiba - técnico: Pachequinho


O interino terá que promover várias mudanças forçadas em razão dos 11 desfalques, nove deles por Covid-19. A formação do time ainda é um mistério, pois dos nove nomes, dois deles são mantidos em segredo. Com isso, caso estejam liberados, a lateral-direita pode ter a estreia de Maílton e o atacante Rodrigo Muniz deve jogar no lugar de Ricardo Oliveira.

 

Assim, o provável Coritiba é: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz

 

 — Foto: arte ge

 

Quem está fora: Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Muralha, Patrick Vieira, Nathan, Nathan Silva e Ricardo Oliveira, além do técnico Rodrigo Santana, todos por Covid-19. Yan Sasse suspenso pelo terceiro amarelo, Ezequiel Cerutti e Rafinha, que estão machucados.


Pendurados: William Matheus e Welissol.

 

Bahia - técnico: Mano Menezes


Para enfrentar o Coritiba, Mano Menezes ganha os retornos de Gregore e Elias, dupla de volantes titular, que cumpriram suspensão na última rodada, mas perde Juninho Capixaba, suspenso. O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o Fortaleza.

 

O provável Bahia para logo mais tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

 

Time provável do Bahia para enfrentar o Coritiba — Foto: ge

Fotos: ge

 

Quem está fora: o lateral João Pedro e o zagueiro Ernando estão no departamento médico.

 

Pendurados: Martins, Daniel, Gilberto, Juninho, Lucas Fonseca, Marco Antônio e Ronaldo.

 

 — Foto: Infografia

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Igor Junior Benevenuto de Oliveira apita o jogo com auxílio de Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luis da Silva. O trio é de Minas Gerais. O quatro árbitro é Leonardo Ferreira Lima, do Paraná. O árbitro de vídeo tem a responsabilidade de Afonso Vitor de Oliveira, do Paraná

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.