29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/11/2020

Coritiba x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

 Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Com 20 pontos, o Coxa entra na rodada na 18ª posição e nem se vencer o Timão sai do Z-4, já que o adversário mais próximo, o Vasco, tem 24 pontos.

 

O Timão, com 26, também não está distante da zona da degola. A equipe vem de dois empates e uma derrota no Brasileirão, mas chega com moral depois de segurar o 0 a 0 com o Grêmio no domingo mesmo com dois jogadores a menos em campo. Vagner Mancini quer adotar essa entrega para o restante da temporada.

 

Veja também


Flamengo empata com o Racing e volta ao Brasil com vantagem


Santos bate a LDU e tem vantagem nas oitavas da Libertadores

 

Transmissão: a TV Globo exibe para PR, SP, MS, MT, AL, CE, MA, PA e DF, com narração de Cleber Machado e comentários de Roger Flores, Casagrande e Salvio Spinola. O Premiere transmite para todo o Brasil, com Jader Rocha na narração, e PVC e Ricardinho nos comentários.

 

Tempo real: o ge acompanha o duelo em tempo real, com todos os lances e vídeos exclusivos. 


Coritiba - Técnico: Rodrigo Santana


O Coritiba tem um novo caso de Covid-19, e Hugo Moura não joga. Também não pode contar com o atacante Ricardo Oliveira, que está terminou o período de isolamento também por Covid-19, mas a opção do comando técnico foi de que ele permanecesse melhorando a parte física. Por outro lado, o meia-atacante Rafinha volta após três meses, mas, em razão do tempo fora, deve começar no banco.

 

A provável escalação é: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman


 — Foto: arte ge

 

Quem está fora: Hugo Moura por Covid-19, Ricard Oliveira, Henrique Vermudt e Ramón Martinez pode decisão técnica, além de Patrick Vieira, que se recupera de uma lesão. Rodolfo Filemon está suspenso pelo terceiro amarelo, e Neilton precisou fazer uma cirurgia odontológica de urgência.

 

Pendurados: Matheus Galdezani, Nathan e William Matheus

 

Corinthians - Técnico: Vagner Mancini


Depois de um empate heróico com o Grêmio, o Corinthians precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Timão terá os reforços de Cazares e Jô, mas, em contrapartida, a lista de desfalques é grande. A começar pelos três suspensos: Cantillo, Otero e Marllon (confira abaixo a lista completa).

 

Quem está fora: Cantillo, Marllon e Otero (suspensos), Mateus Vital e Jemerson (Covid-19), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (fisioterapia) e Ramiro (torção no tornozelo).

 

Pendurados: Danilo Avelar, Ramiro, Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Gabriel, Gil, Mateus Vital e Walter. Otero (voltará pendurado após cumprir suspensão).

 

Possível escalação do Corinthians para enfrentar o Coritiba — Foto: Ge.globo

Fotos: Ge

 


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)


Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)


Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quarto árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR)


VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.