NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2021

Coroa tarado invade casa armado com faca e tenta estuprar mulher no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O coroa tarado chega preso e escoltado pelos policiais militares para ser autuado em flagrante no 6º DIP

Um homem de 50 anos, acusado de tentativa de estupro, foi preso em flagrante delito no decorrer da noite desta quinta-feira, 24, por policiais militares do Batalhão Especializaddo.


Uma mulher de 35 anos, que igualmente ao acusado ainda não teve o nome divulgado, foi atacada quando em sua casa na Rua da Independência no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O autor da tentativa de estupro usou uma faca peixeira para tentar obrigar a vítima a fazer sexo com ele e também ameaçou aplicar um golpe mortal no pescoço da mulher que estava sozinha naquele momento.

 

Veja também

 

Delegada confirma estupro de menino de 8 anos por dois primos adolescentes em sítio da família

 

Técnico de enfermagem conhecido como 'Taradão da Upa', acusado de estuprar três pacientes, tem mandado de prisão preventiva cumprido na noite desta quarta-feira no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O acusado de tentativa de estupro pedia perdão pelo crime

que cometeu mas já era muito tarde para arrependimento

 

Apesar do perigo de ser assassinada se reagisse a mulher se atracou com o tarado, gritou por socorro e foi socorrida pelos seus vizinhos que imobilizaram o homem, tomaram a faca de sua mão e chamara a polícia.


Os policiais militares do Batalhão Especializado estavam faaendo patrulhamento no bairro de Santa Etelvina na noite desta quinta-feira atendeu a ocorrência e deu voz de prisão ao acusado de tentativa de estupro.


Segundo a vítima contou para os policiais militares o tarado chegou a dizer que se ela ficasse quieta e mantivesse relações sexuais com ele iria lhe dar uma boa quantia em dinheiro.

 

O coroa tentou fazer amor com emprego de violência 

e foi preso em flagrante delito (Fotos: Divulgação) 

 

Quando os policiais chegaram para dar voz de prisão ao acusado a sua vítima ainda se encontrava no interior de sua casa com as roupas rasgadas porque teve de lutar e se defender do ataque do homem que invadiu sua casa.


O tarado foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a vítima reafirmou que ele tentou estuprá-la e diante da sustentação da acusação, foi iniciado o procedimento de flagrante delito.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO!
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.