24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2020

Coronavírus: Padre Fábio de Melo reclama do preço do álcool gel

Foto: Reprodução

Religioso fez publicação nas redes sociais

Uma das principais formas de prevenir o coronavírus é manter as mãos sempre higienizadas com água e sabão, e de preferência usar álcool em gel após a lavagem.

 

Muitos comerciantes se aproveitaram da pandemia para aumentar os preços do profuto. Em sua conta no Twitter, Padre Fábio de Melo criticou a prática.

 

"Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus", escreveu ele.

 

Veja também

 

Ator Idris Elba é diagnosticado com coronavírus

 

Marido de Gabriela Pugliesi tem sintomas do coronavírus e faz faxina em quarentena

 

Os seguidores do religioso apoiaram o post. "Povo mesquinho, comprei por R$ 35 onde se vendia por R$ 10", contou um internauta.

 

Golpe Padre Fabio de Melo usou o Instagram para fazer um alerta aos seguidores. De acordo com o religioso, alguém está se passando por ele para aplicar golpes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela. Ela me avisou agora há pouco. O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos", escreveu.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.