17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2021

Corpo de adolescente que morreu afogada em flutuante no domingo é encontrado em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Manoela saiu para se divertir no flutuante com os amigos e morreu afogada

O Comando do Corpo de Bombeiros de Itacoatiara confirmou que o corpo que foi encontrado é de fato o da adolescente Manoela da Silva Barros, de 15 anos.


Manoela desapareceu na tarde de domingo, 29, quando foi se banhar em um flutuante acompanhada de alguns colegas e desapareceu após um dos pulos que deu o rio.


Membros da família de Manoela informaram aos mergulhadores do Corpo de Bombeiros e aos policiais militares que atenderam a ocorrência que ela nadava muito pouco.

 

Veja também

 

Mais dois acidentes graves no trânsito são registrados entre o final da tarde e noite desta segunda-feira em Manaus

 

'Justiceiro' usa o próprio carro para atropelar motoqueiro que fazia assalto em rua do bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Logo que foi constatado o desaparecimento da adolescente no flutuante mais conhecido e frequentado de Itacoatiara começaram as buscas ainda no domingo. 

 

Manoela fez uma self no flutuante momentos antes 

de cair no rio e morrer afogada no domingo à tarde  

 

A noite chegou rapidamente e as buscas foram reiniciadas somente na manhã desta segunda-feira, com atuação de duas equipes de Bombeiros.


Por volta das17h30, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar, contando com ajuda de mergulhadores voluntários que moram em Itacoatiara, encontraram o corpo.


Membros da família de Manoela confirmam que ela não era uma boa nadadora, mas ouviram uma das colegas da adolescente dizer que ela não pulou no rio, mas sim que foi empurrada por um dos colegas. 

 

O Comando do Corpo de Bombeiros de Itacoatiara

disse  que foram quase dois dias de buscas  (Fotos: Divulgação)

 

Diante dos fatos a família da jovem está pensando em fazer um Boletim de Ocorrência do afogamento e pedir uma investigação na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O Instituto Médico Legal (IML) enviou uma equipe com o carro tumba ao município de Itacoatiara para remoer o corpo para Manaus onde será realizado o exame de necrópsia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.