20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/09/2020

CORPO DE BOMBEIROS CONFIRMA DUAS MORTES POR AFOGAMENTO NA PRAIA DO AÇUTUBA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Bombeiros encontraram apenas o corpo do adolescente durante a manhã

Um jovem identificado como Kleber Lucas, 19, e um adolescente de 15 anos foram arrastados pela correnteza e morreram afogados na tarde do último domingo, 20, após saírem de casa para se divertir e encontraram a morte.


As mortes aconteceram na Praia do Açutuba, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. O primeiro a perder a vida foi Kleber Lucas que pulou no rio Negro ao ver que sua namorada estava se afogando.


Com muito esforço ele conseguiu levá-la para a margem do rio, no entanto, ele acabou arrastado sozinho pela correnteza. Em poucos instantes, Kleber Lucas se afogou e foi visto desaparecendo nas águas da praia do Açatuba.

 

Veja também

 

Ladrão que comandava arrastão é espanca e entregue para a polícia no centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo boia no igarapé de Educandos e pode ser do homem baleado no porto da feira Manaus moderna. VEJA VÍDEO



Passado algum tempo do primeiro afogamento a tragédia foi maior quando um adolescente que se chamava Deivid foi se banhar e também morreu. Ele se afastou mais do que devia da margem da praia e também foi arrastado para o fundo do rio.

 

Apesar dos dois afogamentos e doperigo da correnteza a praia

permaneceu bastante movimentada no

domingo (Foto: Divulgação) 


O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas que logo foram encerradas com a chegada da noite de domingo. Nesta segunda-feira, 21, as buscas foram reiniciadas e somente o corpo de Deivid havia sido encontrado até o final da manhã.


Durante à tarde, até às 17h, os bombeiros ainda não haviam localizado o corpo de Kleber Lucas. Os amigos e familiares lamentando muito seu afogamento e lembravam que ele morreu para salvar a namorada.


O corpo do adolescente foi levado da praia do Açutuba pela equipo do Instituto Médico Legal(IML). De acordo com os bombeiros se o corpo do outro afogado não fosse encontrado, as buscas seriam reiniciadas amanhã, terça-feira, dia 22.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.