19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/11/2020

Corpo de hóspede cearense é encontrado em avançado estado de decomposição em telhado de apartamento de hotel Na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Policial militar e funcionário do hotel ajudaram a remover o corpo do hóspede encontrado morto

O homem identificado como Lucas da Silva, 24, foi encontrado em avançado estado de decomposição neste sábado, 14, no telhado de um dos apartamento do Hotel Santiago, localizado na Avenida Lobo D’Almada, Centro, Zona Sul de Manaus.


A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e descartaram completamente que o homem tenha sido vítima de um assassinato.


A causa da morte foi confirmada no começo da tarde como morte por choque elétrico e tudo indica que Lucas tentava consertar um problema na fiação do apartamento onde estava hospedado e tomou a forte descarga de energia que provocou sua morte.

 

Veja também

 

TRAGÉDIA: Pai e filho morrem eletrocutados em igarapé de área de mata do loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Adolescente esfaqueado no bairro da Praça 14 De Janeiro na quinta-feira à noite morre agora de manhã no HPS 28 de Agosto


Os funcionários pensavam que o problema era no sistema de esgoto ou nas tubulações do próprio hotel, no entanto, acabaram encontrando o hospede morto quando iniciaram a vistoria em um a um dos apartamentos.

 

A equipe de perícia confirmou que a morte do hospede foi

provoada por um forte choque elético (Foto: Divulgação)


O corpo foi encontrado no telhado do hotel e as mãos de Lucas ainda estavam agarradas nos fios de eletricidade, por isso existe a suspeita que ele tentava corrigir algum problema de energia e acabou atingido com o choque fatal.


No apartamento foram encontrados os documentos pessoais da vítima confirmando que ele era natural do Estado do Ceará, para onde pretendia voltar antes do final do ano, segundo informações dos funcionários do hotel com quem ele conversava bastante.


Lucas da Silva estava hospedado no hotel há cerca de um mês e após o triste fato de ter sido encontrado morto, seu corpo foi removido do local por volta das 13h após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Equipes da Perícia e da DEHS na Rua Lobo DÁlmada onde cadáver

do hospede do hotel foi encontrado (Foto: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.