23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/11/2020

Corpo de homem é encontrado na BR-230 e continua como indigente em funerária do município de Humaitá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Se você conhece este homem ligue para a polícia e ajude a identificá-lo

Um homem desconhecido foi encontrado morto neste domingo, 7, no Km 10 da rodovia BR-230 (Transamazônica).


De acordo com as informações preliminares, o corpo foi encontrado por populares no sentido de quem está indo para o município de Humaitá, distante 591 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem vestia camisa preta, calção da mesma cor, marca Fila, estava calçado com chinelos brancos e sua morte teria acontecido após sua queda de cima da carroceria de um caminhão, possivelmente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Briga de garotas de programa por causa de 'ficante' acaba em derramamento de sangue na Praça da Matriz, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros em área vermelha do centro de Manaus na tarde deste sábado.O.VEJA VÍDEO

 

De acordo com o delegado Francisco Rocha, titular da DIP de Humaitá, o homem não levava com ele nenhum documento pessoal que ajude na sua identificação.


Até o final da tarde, o corpo do homem permanecia na funerária do município e, segundo o secretário de Ação Social de Humaitá, Jonatas Fernandes, se faz necessário que a população ajude a identificá-lo.


Caso a identificação não aconteça dentro das próximas horas, o homem será sepultado como indigente no cemitério do município.


Uma fotografia do homem, que foi encontrada juntamente com seu corpo, está sendo divulgada para que as pessoas tentem reconhecê-lo e avisem seus familiares onde quer que se encontrem.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.