28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

Corpo de homem boia com muitas perfuração de arma branca no lago do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no começo da tarde por um grupo de pessoas que pescava no lago

Um grupo de amigos que participava de uma pescaria encontraram um corpo boiando no começo da tarde de hoje, quarta-feira (8), no lago do Puraquequara , Zona Leste de Manaus.


O perito que esteve no local constatou que o homem tinha lesões na cabeça e perfurações produzidas por arma branca à altura do peito, abdome e nas costas, constatando que não foi um afogamento e sim, um crime de homicídio com requintes de muita crueldade.

 

Veja também

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE POSTO DE GASOLINA DURANTE A MADRUGADA NA AVENIDA DO TURISMO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS CHOCANTES! Crianças brincam com um jacaré à margem de rio e vídeo viraliza nas redes sociais. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no lago do Puraquequara para remover o cadáver que começava entrar em estado de decomposição e estava nas águas há pelo menos dois dias.

 

Os moradores pensavam que era o corpo de algum animal, mas ao se

aproximarem viram que se tratava de um homem (Foto: Divulgação)


De acordo com um dos pescadores que estava em uma canoa pescando no momento que o corpo foi encontrado, ele e os colegas, chegaram a pensar que fosse algum animal morto, mas quando de aproximaram, descobriram que se tratava de um ser humano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 


Nenhum dos moradores das vilas existentes nas proximidades do Lago do Puraquequara soube informar quem era o homem e o corpo foi levado do local sem nenhuma identificação.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.