29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/11/2020

Corpo de homem boia na Praia da Ponta da Maresia em Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi resgatado do rio e levado para o necretério do hospital do município

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira, 3, boiando na praia da Ponta da Maresia, município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um grupo formado por banhistas e vendedores ambulantes foi o primeiro a visualizar o cadáver, que foi levado para a margem da praia e logo em seguida a Polícia Militar foi comunicada do fato.


De acordo com as primeiras informações, o homem vestia apenas um calção de cor escura, tinha perfurações no peito e já devia estar no rio havia pelo menos dois dias, porque já estava começando a entrar em estado de decomposição.

 

Veja também

 

Dois homens e duas mulheres ficam gravemente feridos em batida entre motocicletas em Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

Ousados, bandidos utilizam carro e motocicleta para fazer 'arrastão' em rua ao lado do Comando Geral da Polícia Militar em Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Policiais militares foram acionados após o  

corpo boiar na praia de Maués (Foto: Divulgação) 


Nenhuma das pessoas que estava na Praia da Ponta da Maresia sabia informar quem era o homem, que foi levado do local após a chegada de uma equipe de remoção formada por servidores do hospital do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe de plantão da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués foi informada acerca do corpo, e como existe suspeita de homicídio uma investigação será realizada. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.